Pages

Gilberto Gil receberá alta do hospital nesta sexta-feira (04), pela manhã



Internado desde a quinta-feira (25) passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Gilberto Gil já se prepara para voltar para casa. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele teve que ficar mais tempo internado porque o scanner que faria os exames de imagem – os últimos do check up – estava indisponível.

Segundo seu representante, a internação do artista já estava prevista, pois ele sempre se submete a uma série de exames de rotina antes de encarar uma turnê internacional. Ao lado de Caetano Veloso, Gil apresentará o show “Dois amigos, um século de música”: “Gil embarca dia 3 de abril para uma turnê nos Estados Unidos e Europa e só retornará no dia 10 de maio. Sempre que ele encara essa agenda, ele faz um check up completo para evitar qualquer imprevisto durante a viagem”, afirmou o assessor.

“Dr. Kalil acaba de confirmar a alta para amanhã pela manhã”, disse Flora Gil, que esteve o tempo todo com o marido no hospital. Após a alta, eles embarcarão direto para casa, em São Conrado, no Rio.




0 comentários: