Pages

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado no interior do Rio, segundo Defesa Civil



Desaparecido desde a semana passada, Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado morto em Quissamã, cidade localizada no norte do estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (03). É o que informa o Ego, que teve a informação confirmada pelo tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água”, declarou o tenente ao site.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 11h20. Pouco antes, Amaro Garcia havia informado que estava a caminho e que as autoridades ainda não tinham certeza se de fato havia um corpo no local.

Rian, que tinha 25 anos, estava desaparecido desde o último dia 23. Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, falecido em 2012, foi a Quissamã.

Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados os pertences.




0 comentários: