Pages

Após conversar com produção do BBB, Renan muda de comportamento e procura Munik



Após ser chamado para uma conversa particular com a produção do reality no confessionário,  e permanecer lá por longos 15 minutos, o participante Renan saiu direto em direção de sua ex-affair, Munik, gerando especulações sobre supostas intenções da produção, incluindo a de tentar desestabilizar Ana Paula, por meio da aproximação do rapaz com a goiana.

Teorias  de internautas apontam que o desejo  dos cabeças do reality é de fazer  com que Renan seja um adversário mais competitivo dentro da casa, e isso seria facilmente conseguido através de  sua aproximação com Munik, além de, por tabela, ajudar a estremecer a relação de Ana Paula e “Pequi”; essa seria também uma atitude de “punição” ao mal comportamento da loira, que por diversas vezes já reclamou da produção do programa e até da psicóloga.

“Você pode votar em mim de boa e tem motivos. Você acabou indo para o lado da Ana Paula. Ela tem o lado bom dela também, não estou falando que ela é uma pessoa ruim. Não vou mudar com você de jeito nenhum. Por mais que eu veja você com a Ana, eu sei que você gosta de mim também. Lá fora eu vou poder ter amizade com você. A gente vai poder se conhecer melhor”, disse Renan logo após a saída do confessionário, em conversa com Munik. A goiana logo afirmou que já tinha entendido tudo e não havia ficado com raiva dele, mesmo ele tendo a indicado ao paredão como líder da semana passada.

Vale lembrar que já há algum tempo que internautas suspeitam de uma proteção ao participante Renan, e afirmam até que a produção vem apostando em provas que ele possa ter um bom desempenho, além de aumentar  o poder do veto quando ele tem o poder nas mãos.




0 comentários: