Pages

Nova temporada de “Amor & Sexo” estreia aos sábados em 2016

Fernanda Lima segue na apresentação (Foto: Divulgação)
Fernanda Lima segue na apresentação (Foto: Divulgação)
Quem estava com saudades do programa “Amor & Sexo” já pode comemorar. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora e do site TV Foco, a equipe de produção já se reuniu no Rio de Janeiro para começar a preparar a atração, que contará com novos quadros, cada vez mais picantes, para atiçar os telespectadores.
A atração será responsável por dar um up nas noites de sábado da emissora, que se encontram presas ao “Zorra”. A emissora acredita que o sucesso da novela “Verdades Secretas” nos fins de noite pode ser repetido no programa.
Os telespectadores que ficam em casa no sábado a noite terão a oportunidade de assistir um programa que fala sobre exatamente tudo e quebra vários tabus. A temporada irá ao ar no período de férias de início do ano, segundo a publicação.
Fernanda Lima segue confirmada no comando do semanal, que trará de volta o formato de bancada de jurados. Leo Jaime, Xico Sá, Mariana Santos, José Loreto, Otaviano Costa e Regina Navarro Lins são alguns que estarão no elenco fixo.

0 comentários: