.

.

“Além do Tempo”: 150 anos depois, Lívia e Felipe se reencontram em metrô

Felipe e Lívia se reencontrarão (Foto: Divulgação)
Felipe e Lívia se reencontrarão (Foto: Divulgação)
A atual novela das 6, “Além do Tempo”, deixará de ser uma trama de época e, a partir de 20 de outubro, passará a ser ambientada 150 anos depois, com figurinos e cenários dos dias de hoje. O ponto de partida da nova fase será um metrô contemporâneo.
Lá, acontecerá o reencontro do casal protagonista Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que trocarão olhares, mas não vão se falar. Ela entra e será empurrada pelas pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar pois esbarra em um passageiro.
Esse passageiro em questão é ninguém menos que Ariel (Michel Melamed). O casal vai se entreolhar e ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro. Lívia estará trabalhando com Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos.
Já Felipe, que era conde na primeira fase, cuidará da vinícola da família no Rio Grande do Sul. Em outra ocasião, Lívia e Felipe quase se verão, quando ele pegará um táxi no momento em que a mocinha sairá para almoçar, mas serão atrapalhados por um espelho.
Felipe estará casado com Melissa (Foto: Divulgação)
Felipe estará casado com Melissa (Foto: Divulgação)
O carregador é Ariel, que cobrirá a visão dos dois novamente. O reencontro acontecerá apenas quando Lívia estiver em um baile de colonos e reconhece o homem que tinha visto no metrô. Ele também a verá e a convidará para dançar.
A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira), chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher. Ela quase armará um barraco, porém Massimo (Luis Melo) trocará de par com Felipe e evitará a briga. A informação é do UOL.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo