Pages

Saiba tudo sobre o “MasterChef Júnior”, que estreia no Brasil em outubro


Participantes do “MasterChef Júnior” Austrália; versão kids estreia no Brasil no próximo mês (Foto: Divulgação)


Com mais de cinquenta adaptações pelo mundo, o “MasterChef” estreará sua versão kids no Brasil em dentro de algumas semanas. Assim como a versão adulta, o reality culinário com crianças também será exibido pela Band.

O “Masterchef Júnior” terá seu time formado por dez crianças com idade entre 8 e 12 anos. Diferente do formato adulto, a versão kids terá apenas oito episódios, ainda exibidos às terças-feiras, na faixa das 22h30, também contando a “A Prévia”, que vai ao ar antes.

A atração, que tem estreia marcada para o dia 20 de outubro, chegará ao fim bem próximo do Natal. O comando do programa ficará a cargo dos profissionais da versão adulta, que fizeram bastante sucesso. Na apresentação Ana Paula Padrão, e os jurados serão Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Mantendo o mesmo formato do “MasterChef”, que terminou neste mês, a Band já estreará a atração com os episódios já gravados, tendo apenas a final ao vivo. Uma decisão para ter menos despesas.

No entanto, o “MasterChef Júnior” terá um ponto diferente do reality com adultos: os jurados não devem ser tão bravos com as crianças.

0 comentários: