Pages

Morte dos protagonistas e de vilã marca final da primeira fase da novela “Além do Tempo”; confira o desfecho dos personagens

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) *** Local Caption *** Cap 4 – Cena 26 - Lívia ( Alinne Moraes ) e Felipe ( Rafael Cardoso )
Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Divulgação/TV Globo)
Desde que anunciou sua nova telenovela para o horário das 18h, Elizabeth Jim deixou claro que não iria faltar inovação em seu folhetim. “Além do Tempo”, sucesso de audiência e repercussão, passará por uma mudança drástica nos próximos meses.
A trama deixará de ser ambientada no século XIX e se tornará uma novela contemporânea. Com uma proposta espirita, os personagens reencarnam e tentam evoluir, consertando seus erros cometidos no passado.
O desfecho dos personagens na primeira fase não será feliz. Ao descobrir as maldades e vilanias de Melissa (Paolla Oliveira), o conde Felipe só passará a ter olhos para Lívia (Alinne Moraes). Essa aproximação dos dois despertará bastante ódio em dois personagens específicos.
Melissa não aceitará ver Felipe com outra mulher, principalmente uma criada, após ter tido tanto esforço para dar o golpe no mocinho, e Pedro (Emílio Dantas), não gostará nada de ver seu amor de infância se atirar nos braços do Conde Felipe.
Os dois antagonistas se juntam então para destruir a felicidade do casal. Ao descobrir que Felipe e Lívia pretendem ser felizes bem longe de Campo Belo, Pedro provoca um acidente na embarcação fazendo com que os dois protagonistas morram.
Paolla Oliveira é Melissa (Foto: Globo/ Fabio Rocha)
Paolla Oliveira é Melissa (Foto: Globo/ Fabio Rocha)
Melissa, inconformada em ter ajudado a acabar com a vida do Conde, enlouquece. A personagem grita e sai derrubando tudo em seu quarto, quando uma vela é derrubada queimando todo o local, inclusive a ela.
Ainda não se sabe sobre o desfecho de outros personagens importantes como a Condessa Vitória, seu filho Bernardo e Emília.
As informações são do Blasting News.

0 comentários: