.

.

“Meu coração está dilacerado”, declara Gaby Amarantos sobre morte da mãe

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
A cantora Gaby Amarantos foi mais uma famosa que passou por um momento difícil nos últimos dias. Sua mãe faleceu por decorrência de um câncer, assim como a atriz Betty Lago, que veio a óbito na manhã deste domingo (13).
Em declaração no seu perfil oficial Facebook, Gaby mostrou estar bastante triste com a morte da mãe, mas  por outro lado, sabe que ela está em um lugar melhor.
“Meu coração está dilacerado… porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir”.
No texto, a cantora falou bastante da vida espiritual e cristã que teve sua mãe, e de como foi educada de acordo com esses princípios.
“Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos que a amam e sente sua falta.”
Confira abaixo a declaração completa de Gaby
“Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado… porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir, e D Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes, apaixonada por Jesus, Maria e ungida pela Fé ela evangelizou a todo o momento e viveu em oração, exercitou o “amor ao próximo” com maestria portanto, sua Graça é imensa e hoje ela desfruta da Eterna Glória Celeste.
Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora.
Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia, eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão, mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela, ela sempre dizia “vc tem a missão de cuidar da sua família ” e “vc tem muita gente pra alegrar”… complementava, “minha filha, leve sua música pelo mundo pois vc nasceu pra isso” e minhas conquistas a alegravam tanto que seu desejo era que eu SEGUISSE dando amor através da minha música as pessoas fazendo assim, o bem a elas.
OBRIGADA MÃE AMADA, MINHA ESTRELA GUIA… quero seguir teus ensinamentos e ser pro meu filho TUDO o que vc é e sempre será pra mim, meu pai e irmãos. Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos que a amam e sente sua falta.
Obrigada Senhor Deus por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado, obrigada Dr Antônio Bonfim por sua coragem e a todos do Hospital Saúde da mulher e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma.
E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma GARRA de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos! AMÉM”

0 comentários:

Visitantes pelo mundo