Pages

Cristiano Ronaldo entra para a equipe do “PokerStars” e atuará ao lado de Neymar


Cristiano Ronaldo e Neymar (Foto: Divulgação)



O craque português vai se unir a outros atletas como Ronaldo ‘Fenômeno’, ao atual atacante e capitão da Seleção Brasileira, Neymar, e ainda ao 14 vezes campeão de tênis nos torneios de Grand Slam.

“Eu gosto de jogar em equipes vencedoras, pelo visto esta parceria com a PokerStars é ideal para mim. É uma marca que está sempre à procura de melhorar e de estar mais a frente, que é algo que, como atleta, respeito muito. Comecei a jogar pôquer há alguns anos e adoro, porque reúne competição, estratégia e diversão. Estou ansioso para jogar em mesas de pôquer online e ao vivo, além de conhecer os meus fãs nas disputas. Apesar de o futebol ser o meu mundo, o pôquer sempre foi o meu jogo predileto. Estou muito contente em me juntar a esta equipe”, disse o jogador.

Cristiano Ronaldo irá  participar portanto de campanhas publicitárias e ainda fazer aparições especiais em grandes torneios online e ao vivo são algumas das responsabilidades assumidas pelo jogador português como embaixador da marca e no final do ano já está previsto para que os fãs do jogador possam ter a oportunidade de desafiá-lo na mesa de pôquer e assim promover mais a marca “PokerStars”.


0 comentários: