Pages

Morre o ator Elias Gleizer



Morreu neste sábado, dia 16, o ator Elias Gleizer. Bruno Gagliasso foi o primeiro a postar em seu perfil no Instagram uma foto do ator e a carinhosa mensagem: "Meu avô querido... Chegou a hora de descansar".

Aos 81 anos, Gleizer nunca casou nem teve filhos. Ainda não há mais informações sobre o falecimento, mas o fato foi confirmado pela CGCOM.

Entre 2011 e 2013, o ator havia sido internado por três vezes, devido a complicações de um problema renal crônico, e chegou aos 67 quilos - perdendo mais de 50 dos habituais 120.

Em 56 anos de carreira, iniciada na TV Tupi, em 1959, o ator participou de mais de 50 novelas. Seu tipo bonachão e seu jeito doce sempre renderam personagens do mesmo estilo, incluindo 10 padres, e por isso o carinho da classe, como Bruno Gagliasso em lhe chamar de "avô".

De acordo com uma fonte do EGO, o artista - que havia sofrido uma queda em uma escada rolante - estava internado no hospital Copa D'Or, no Rio. A irmã de Gleizer, que mora em São Paulo, está sendo aguardada para fazer a liberação do corpo do ator e decidir onde serão realizados velório e enterro.

Gleizer chegou a participar da festa de comemoração pelos 50 anos da Globo em abril passado. O ator estava se locomovendo em uma cadeira de rodas.

0 comentários: