.

.

‘‘Eu não me considero uma pessoa doente’’, diz Betty Lago sobre luta contra o câncer

Betty Lago. (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Em entrevista ao ‘‘TV Fama’’, da RedeTV!, Betty Lago, que está lutando contra um tumor na vesícula desde 2012 e teve que voltar a fazer quimioterapia, falou sobre a sua saúde.
‘‘Eu não me considero uma pessoa doente, uma pessoa fazendo tratamento, é diferente. Porque se fosse doente não estaria aqui, estaria deitada. Não tenho essa mentalidade. Lido bem nesse sentido. Eu sou super alegre, otimista. Acho que as coisas às vezes acontecem de uma forma que não é legal, mas faz parte”, contou.

A atriz ainda relembrou como foi quando descobriu que estava com câncer e falou sobre o desafio de raspar os cabelos pela primeira vez. ‘‘Eu fui operar uma vesícula e saí com um tumor. Isso foi um choque, porque eu nuca tinha nada, hepatite, nenhuma doença. Aquilo me deu um choque por uns vinte dias. Até esperar o resultado dos exames foi tenso para mim e minha família. Mas, o momento em que você recebe o diagnóstico correto e vai começar o tratamento dá uma alívio. O começo foi um pouco difícil de você chegar no lugar e perder o cabelo. Eu sempre mudei ele. No começo achei bobagem, mas na primeira vez não foi legal. Me senti muito nua’’, disse ela.
Em breve, a artista retornará à TV no programa ‘‘Desafio da Beleza’’, do GNT, que acabou de gravar

0 comentários:

Visitantes pelo mundo