Pages

Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro



Chegou ao fim o namoro de seis meses da apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record, e do jornalista César Tralli, da Rede Globo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Ticiane, que é ex-mulher do publicitário e também apresentador Roberto Justus.

 Ticiane e Tralli haviam assumido o relacionamento em março, quase um ano depois do fim do casamento entre ela e Justus, e a apresentadora já pensava em casamento. O fato de Tralli não estar na mesma vibração, como se diz, foi decisivo para o rompimento do namoro. "Vínhamos conversando sobre futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos, mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", diz Ticiane em comunicado enviado por sua assessoria à imprensa.

 Apesar do fim da relação, a apresentadora esbanja bom humor em seus perfis nas redes sociais. Neste domingo, ela postou fotos no Instagram em que aparece ao lado da filha, Rafaella, fruto de sete anos do casamento com Justus. Já nesta segunda-feira, ela divulgou uma imagem dos bastidores do programa que apresenta ao vivo com Ana Hickmann e Britto Júnior, em clima positivo.

0 comentários: