Pages

Lançamento da coleção "Moda Praia" do estilista Bruno Bacck



Estampas vivas ajustadas a essência de cores lisas em uma tendência atual e criativa valorizando o perfil e os contornos da mulher, foram exibidas no lançamento da coleção Moda Praia com o tema Silhuetas do estilista Bruno Bacck, que ocorreu no dia 27 de agosto de 2014 às 20 horas no Espaço Viva Melhor, localizado na Granja Viana-Cotia, consumindo elementos exclusivos que destaca diversos estilos culturais e graciosos.


Suas peças são delicadas e detalhadas com um toque de ousadia, descrevendo a sensualidade do sexo feminino. Contando com a presença de famosos, e convidados nesta grande noite.

Bruno Bacck e Sabrina Boing Boing

O desfile de lançamento foi projetado para expressar a cultura moderna através da arte corporal, explorando a beleza plus size, em real proporção desta com as demais silhuetas, mostrando excelente caimento de modelos semelhantes de maiô nas diferentes curvas femininas, enriquecendo e transformando fisicamente, socialmente, e psicologicamente a expectativa pessoal, renovando os padrões de encanto que a sociedade apresenta.







0 comentários: