Pages

Record fecha acordo com Gugu Liberato e apresentador terá dois programas na emissora; saiba mais!



Chegou ao fim a novela de Gugu Liberato para saber em qual emissora o apresentador iria ficar. A casa decidida por Gugu foi a Record, que oficializou o contrato com o apresentador através de um anúncio.

 A emissora dos bispos juntamente com a produtora de Gugu, a GGP Produções, produzirão de no mínimo dois programas para serem exibidos na faixa nobre da Record.

 “A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre. Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas”, diz o anúncio publicado pela emissora da Barra Funda.

 Como muitos já devem saber, os novos programas de Gugu na emissora serão por temporadas, onde o primeiro será um reality que deverá estrear somente em 2015 com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

 De acordo com as informações do colunista Flavio Ricco, o objetivo da parceria é usar os dois estúdios da produtora de Gugu para desafogar a demanda da linha de shows na sede da emissora, na Barra Funda.

 Para quem não se lembra, Gugu deixou a Record no ano de 2013, depois de quatro anos apresentando o “Programa do Gugu”. A rescisão do contrato do apresentador rendeu o pagamento de uma multa milionária incluindo um helicóptero da emissora, o Águia Dourada.

0 comentários: