Pages

Bruna Marquezine levanta suspeita de gravidez



Quem diria, a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a Luisa da novela “Em Família” pode estar grávida na vida real. Segundo informa o jornalista Leo Dias, na semana passada, a moça teria se recusado a fazer um exame periódico exigido pela Globo.

 Pelo que se fala, o departamento de recursos humanos da emissora carioca, tentou por diversas vezes, mas a atriz simplesmente sempre dava um jeito de não cooperar. Diante desta situação, começaram a surgir boatos que Bruna estaria grávida do atacante da seleção brasileira Neymar.

 Diante desta foi, o departamento de recursos humanos comunicou o fato para a direção da emissora, Bruna ao ficar sabendo da situação teria ficado nervosa: “Eu tô cagando pra Globo!!!”

 A coluna de Leo dias, tentou entrar em contato com a assessoria da atriz, que simplesmente negou todo o episódio: “Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação.”

0 comentários: