Pages

Bruno Bacck lança grife com seu nome.

Bruno Baccky estilista 

Design de moda BRUNO BACCKY que está lançando no mercado sua grife de moda praia a qual recebe o seu nome. Estilista se destaca pelo seu talento e criatividade. Talento esse, aliás, que o fez ser contratado para ingressar no time de profissionais da INVIDIA PRODUÇÕES que é uma produtora especializada no segmento moda e que é referencia quando o assunto é moda.

A INVIDIA PRODUÇÕES, atuante em todo o Brasil e com sede em São Paulo Capital está se preparando para inaugurar sua filial na cidade de Aracaju (SE) no próximo mês de agosto. Assim, Bruno vai administrando seu tempo para assim concluir seus trabalhos junto ao bom profissionalismo da INVÍDIA PRODUÇÕES e produzir para sua própria grife.

Assim sendo, no próximo mês de agosto fará em Avant-première o Lançamento oficial de sua Grife de moda praia a BRUNO BACCKY com o lançamento de sua coleção verão 2015 em grandíssimo estilo promovendo um super desfile com cocktail e presença de artístas, além de uma ampla cobertura da imprensa nacional.

0 comentários: