.

.

Cauã Reymond fala sobre o sucesso de “Avenida Brasil” na Argentina



Na Argentina, para acompanhar o término da exibição de “Avenida Brasil”, na última segunda (07), que foi um verdadeiro sucesso no país, o ator Cauã Reymond falou um pouco da sua passagem por lá.

 Em conversa com o jornal “O Globo”, ele contou que está muito feliz com o carinho dos argentinos por seu trabalho. Ele também relatou que precisou ser acompanhado por seguranças para sair do hotel onde estava hospedado. “Não consegui sair sozinho na rua. A Telefé (emissora que exibiu a novela brasileira na Argentina) colocou dois seguranças que não saíram do meu lado. Estou torcendo para o sucesso passar porque adoro Buenos Aires e quero poder andar para qualquer canto”, declarou o galã.

 Ainda sobre o sucesso, o intérprete do Jorginho foi enfático e disse que o momento foi único: “Foi algo singular. Bem impactante. Fiquei muito feliz ao ver o quanto a obra do João Emanuel agradou. Pelo o que eu entendi, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi a história de amor entre Jorginho e Nina (Débora Falabella). No Brasil, os personagens cafajestes, as periguetes e os vilões são os que fazem mais sucesso. Fazer um mocinho carismático é uma das coisas mais difíceis na dramaturgia”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo