Pages

Andre Luis Camargo - Um grande ator!

Andre Luis Camargo ator

Andre Luis Camargo, 40 anos, de Campinas, começou a estudar teatro em 1999 na escola de teatro Macunaíma em São Paulo. Em abril de 2000, nasceu sua filha, como morava no interior acabou abandonando os estudos para se dedicar à empresa de consultoria empresarial da família.

Em 2010 resolveu voltar aos estudos e tentar recomeçar sua carreira como ator. Participou de cursos intensivos de interpretação para TV e Cinema em São Paulo com Yoya Wursh, workshops e coaching com a atriz e diretora Karina Barum.

Em março de 2012 foi convidado a fazer uma figuração especial no longa metragem “Confia em mim” do diretor Michel Tikhomiroff com Mateus Solano e Fernanda Machado.


Logo em seguida fez outra figuração no longa metragem “Acorda Brasil” do diretor Sergio Machado com Lazaro Ramos.

Continuou fazendo workshops de interpretação para cinema e num destes acabou conhecendo o diretor Luiz Rangel que o chamou para um teste de seu novo longa metragem, um remake de um filme da década de 1970, “Ódio”.

Gravou o vídeo para o teste e passou como protagonista. Em Julho de 2012 já estava no Rio de Janeiro gravando seu primeiro longa metragem.



Ainda em 2012 gravou o curta metragem “Parada solicitada” da diretora Karina Barum que lhe auxiliava com coaching em atuação para cinema.

Também participou de curtas universitários como “Roteiristas das trevas” da Universidade Anhembi Morumbi e “Higienópolis” da Academia Internacional de Cinema.


Em 2013 participou de um curta metragem de uma produtora de Brasília chamado “Atlantida – Eu também vim de lá” da diretora Fátima Seehagen que foi traduzido para quatro idiomas e estará concorrendo em vários festivais pelo mundo.


Entre os projetos de cinema, Andre também fez publicidade e participação em televisão, como na novela infantil “Chiquititas” do SBT.


Sua grande paixão é cinema, mas ao participar das gravações nos estúdios do SBT se apaixonou pelo ambiente e ritmos das filmagens. “Na televisão, embora não seja um trabalho tão artesanal, com profundidade no personagem, nós podemos atuar mais. No cinema estudamos e ensaiamos dias, às vezes meses, para alguns minutos de takes. Na televisão este contato com a interpretação é diário, um ótimo exercício para o ator”.

Andre pretende em breve fazer um curso de interpretação para cinema e TV no exterior para aprimorar e também ter um contato com a atuação em outro idioma.

 Contatos: 

Andre Luis Camargo
email: andre@adiant.com.br
mobile: 19 97246711
nextel: 19 78192905 *88*193418
tel: 19 32310362
facebook: www.facebook.com/andrecamargo
fan page: www.facebook.com/AndreCamargoAtor 
twitter: @andrecamargo
skype: andrelmcamargo

1 comentários:

Unknown disse...

André Luis Camargo.
Com toda CERTEZA seu filme TRAÇÃO, pioneiro no Brasil sobre motociclismo será sucesso absoluto. Parabéns!
Coragem de motociclistas do MotoCross, e o autor do projeto, deram vida ao 1º filme com motos, totalmente brasileiro.
Se o amigo desejar fazer outro filme, desde já apresento a história do meu livro Motociclistas Invencíveis.
Enquanto Tração é total ADRENALNA e pura AÇÃO Radical, meu romance é AÇÃO com muitas EMOÇÕES.
Aventura ocorrida em 1960, mas se trata de "Aventura que todo motociclista gostaria de fazer ou ter feito".

Nesse link: rotaway.com.br existe matéria e comentários sobre essa história.
Nos comentários (de vários estados) houve até quem sugerisse fazer da história um filme.

Link da Editora: https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8b008e-motociclistas-invenciveis-joao-cruz.html

Para qualquer detalhe ou informação, com prazer prestarei por e-mail ou Zap 21 98447-2145.

Att,
João Cruz