Pages

Programa Eliana planeja viagens para Estados Unidos e Israel



Registrando boa audiência aos domingos no SBT, o programa Eliana vem enfrentando dificuldades em conseguir verbas para convidar artistas para o palco. De acordo com o blog “Vem, Gente”, do IG, a atração está precisando de dinheiro, como já noticiamos.

 Por conta disso, o dominical vem planejando gravações externas com a apresentadora. “Eu adoro ir para a rua, ter contato com o povo, conhecer lugares novos. Devemos apostar mais nisso a partir de agora”, disse a Eliana.

 Agora, segundo a coluna Controle Remoto, a apresentadora e sua equipe na emissora estão planejando duas viagens para o exterior. A primeira delas é para os Estados Unidos. Eliana quer ir a Orlando e Miami com o intuito de mostrar o dia-dia de brasileiros que moram lá. As duas cidades, que são localizadas na Flórida, são alguns dos destinos preferidos dos brasileiros. Já a segunda viagem, que ainda está em negociação, é para Israel.

 Recentemente, após uma semana movimentada, quando anunciou o fim do seu casamento com o empresário João Marcelo Boscolli, a apresentadora embarcou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Além de visitar o deserto e conhecer o Dubai Mall, o maior shopping do mundo com 1200 lojas, Eliana também foi ao hotel de luxo Burj Al Arab e conheceu sua famosa suíte Royal.

0 comentários: