Pages

Gisele Bündchen ficará três dias no Brasil para entregar taça na final da Copa



Já que o Brasil não será campeão mundial em casa, pelo menos uma brasileira poderá colocar a mão na taça após a final no Maracanã, dia 13 de julho. A Fifa convidou Gisele Bündchen para entregar a taça à Seleção vencedora da competição.

 De acordo com a coluna “Radar on-line”, da revista “Veja”, Gisele chegará ao Brasil no sábado e ficará até a segunda-feira. Mas a modelo, que virá acompanhada pelo marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, não ficará hospedada em hotel.

 Ainda de acordo com a publicação, Gisele se hospedará na casa de amigos, provavelmente em uma mansão em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. Ao Rio de Janeiro mesmo Gisele só deve ir no domingo, de helicóptero.

 Sucesso absoluto no mundo da moda, a gaúcha contou em recente entrevista que não imaginou tantas conquistas. “Sou grata a todas as oportunidades que tive e aos desafios que consegui superar”, disse ao relembrar as dificuldades no início da carreira, em entrevista à revista “Contigo!”. Mãe dedicada, ela afirma que depois que teve os filhos, só se preocupa com a criação das crianças, e em ser boa esposa para o marido. “Meu objetivo de vida é criar os meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante pra mim”, afirmou.

0 comentários: