Pages

Aos 51, Luiza Tomé diz que tem o mesmo corpo de quando era jovem

A atriz Luiza Tomé, 51, que viverá a perua Meg Pantaleão em "Dona Xepa" (Record) comentou sobre sua aparência durante a coletiva de imprensa do folhetim de Gustavo Reiz nesta terça-feira (7), no Rio.

"O número está chegando e não diminui, ele avança você querendo ou não. Tenho uns pés de galinha. já coloquei 'botox', mas o efeito sumiu faz tempo. Coloquei um pouquinho. Meu primeiro 'botox' foi aos 43 anos", contou.

Luiza usará roupas extravagantes, transparentes e decotadas para viver Meg, mas o "look" da perua não assusta a atriz que afirmou estar de bem com a balança. "A calça que eu vestia [antigamente] cabe em mim, tenho o mesmo corpo", disse.

Ela afirmou ainda que fará cirurgia plástica quando julgar necessário. "Vou fazer, mas morro de medo. Uma hora isso vai cair", disse bem humorada.

No entanto, Luiza acredita que não são necessários procedimentos invasivos quando a mulher ainda é jovem. "Vejo meninas de 27 anos fazendo. Não precisa se você se cuidar."

F5

0 comentários: