Pages

Astro de "Mad Men" critica obsessão dos paparazzi com seu pênis


Virou moda entre as agências internacionais de paparazzi distribuir fotos do ator Jon Hamm, 42, passeando aparentemente sem cueca. Pois o ator não só está ciente do assunto como criticou quem faz as fotos dele, digamos, mais à vontade.

 "É, estou sabendo disso", disse à edição brasileira da "Rolling Stone". "A maioria é de brincadeira, mas é um pouco grosseiro."

"Isso mostra uma liberdade mais ampla que as pessoas sentem ter --uma lascívia", avaliou.

"Elas são chamadas de 'partes íntimas' por um motivo."

"Estou de calça, caramba, dá um tempo", criticou.

"Quer dizer, não é como se eu fosse mineiro, há trabalhos mais pesados no mundo", comparou. "Mas quando as pessoas se sentem na liberdade de criar contas no Tumblr sobre meu pau, sinto que isso não fazia parte do acordo."

"Deixa pra lá", brincou. "Acho que é melhor do que ser criticado pelo oposto."
O ator vive o icônico Don Draper, personagem principal do seriado "Mad Men".

F5

0 comentários: