Pages

Anão do ‘Balanço Geral’ é convidado para ‘A Fazenda’, mas Record veta.




Pelo visto Marquinhos, o assistente de palco do “Balanço Geral” é mesmo a bola da vez na Record. A coluna apurou que o anão, que tem elevado os índices de audiência do “Programa do Gugu”, foi procurado pela produção de “A Fazenda”. Ocorre que, antes mesmo que ele pudesse dar resposta, o convite foi vetado pela direção de jornalismo da emissora. O departamento tem avaliado cada convite para Marquinhos rigorosamente, para evitar a superexposição.

 Quanto à produção de “A Fazenda”, as entrevistas com famosos aconteceram até a semana passada, mas a lista ainda não está completamente fechada. Conversaram com a produção nomes como Bárbara Evans, Franklin David (do “TV Fama”), Helen Cris (ex-dançarina do “Domingão do Faustão”) e David Brazil. Este último recusou a proposta financeira. Nos bastidores, comenta-se a possibilidade de procurarem a esposa de Marquinhos para suprir sua vaga.

 Nas semana passada, alguns jornalistas receberam um email anônimo dando conta de uma possível lista que incluía nomes como Larissa Riquelme (figura vetada pelo reality desde ter dado para trás na véspera da terceira edição) e Simony. Ainda há entrevistas para ocorrer. Este ano, serão confinados entre 16 e 18 famosos. Britto Jr. deve seguir como apresentador da versão com famosos.


Por Fernando Oliveira

0 comentários: