.

.

"Salve Jorge" - Veja as próximas viradas!



“Salve Jorge” começa a se aproximar de sua reta final e, com isso, prepara viradas na trama para alguns personagens. Nas próximas duas semanas, ocorrerão várias.

A coluna as lista agora:

Theo é expulso do Exército - Mesmo acusado pela polícia de agredir Lívia (Claudia Raia), Theo (Rodrigo Lombardi) procura a vilã em seu hotel. Percebendo a chance de reforçar sua acusação contra o militar, a bandida chama a segurança e o expulsa. Depois que tudo vier à tona, o mocinho será punido de maneira drástica: Coronel Nunes (Oscar Magrini) informa que ele terá de se afastar do Exército.

  Morena sofre atentado - Depois de descobrir onde Morena (Nanda Costa) está escondida, Lívia ordena a seus capangas que armem um atentado. Numa das saídas para levar a filha ao hospital, o carro em que mocinha está é alvejado. Para sua sorte, Morena consegue escapar com a filha. Já o policial Barros (Marcelo Airoldi) é atingido.

Lívia se envolve com Élcio - Percebendo que Theo está em maus lençóis, Élcio (Murilo Rosa) torna a tentar seduzir Érica (Flávia Alessandra), que resiste às suas investidas. Num dos encontros com Lívia, no entanto, o rival de Theo percebe que os dois têm um amor não correspondido pelo casal. Surge então um novo par romântico formado por vilões na novela: Élcio e Lívia se beijam.

Wanda é presa - Obcecada em encontrar Morena, Wanda (Totia Meirelles) passará a ver a mocinha em vários lugares. Num dia de fúria, brigará com um taxista e quebrará o vidro de seu carro. Para seu azar, será presa por causa da confusão. Enfurecida, Lívia se recusará a pagar a fiança.

Érica cuida da filha de Morena - Desesperada, Morena foge para a igreja de São Jorge. Lá, encontra Érica, que estava no local para desmarcar o casamento com Theo. Fugindo, a mocinha pede para que a noiva de seu amado cuide de sua filha e depois a entregue a Lucimar (Dira Paes). Ocorre que a veterinária acaba se afeiçoando à criança e demora para devolvê-la, o que, claro, acaba em briga.

Aisha é filha de Wanda - Ricardo (Alexandre Barros) e Helô (Giovana Antonelli) concluem a investigação sobre a mãe biológica de Aisha (Dani Moreno). Os policiais federais descobrem que ela foi registrada como filha de Djanira, um dos nomes usados por Wanda. Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa) ficarão consternados com a notícia. Emocionada, Aisha descobrirá que a mãe está na cadeia e corre para pagar sua fiança, liberando, assim, a vilã. Wanda passará então a explorar a filha de Mustafá e Berna pedindo dinheiro.

Rosângela seduz Haroldo - Depois de descobrir que Livia é a verdadeira chefe da quadrilha, Rosângela (Paloma Bernardi) se envolverá com um dos ex-namorados da vilã. A modelo dispensará Garcez (Jayme Periard) e sairá para jantar com Haroldo (Otaviano Costa).

 Morena e Theo rompem, mas vão à Turquia - No capítulo 156, previsto para ir ao ar no dia 20, Morena e Theo terão uma conversa definitiva e resolverão romper o caso de amor. A mocinha estará resolvida a voltar para a Turquia para ajudar nas investigações. Mal sabe ela, no entanto, que o militar também irá ao exterior para mais uma competição de hipismo. Alguma dúvida de que os dois voltarão a se encontrar por lá?


Por Fernando Oliveira

0 comentários:

Visitantes pelo mundo