Pages

Michael J. Fox vai viver personagem com Parkinson em nova série de TV



O ator canadense Michael J. Fox, 51, eterno protagonista da trilogia "De Volta para o Futuro", disse em entrevista na última segunda-feira (8) ao apresentador David Letterman que irá voltar a gravar uma série TV em tempo integral, depois de participações recentes nas séries "The Good Wife" e "Curb your Enthusiasm".

 "Eu não estava trabalhando muito, e pensei: 'Desde que eu faça o papel de um cara que tem o Mal de Parkinson, posso fazer qualquer coisa'", brincou o ator, que foi diagnosticado com a doença neurológica em 1991 e, mais tarde, relatou a experiência em uma autobiografia, "Um Otimista Incorrigível" (Planeta; R$ 29,90; 256 págs).

 A nova série de Michael J. Fox, ainda sem título, vai contar a história de um âncora de telejornal de Nova York que deixa o emprego para passar mais tempo com a família após ser diagnosticado com o Mal de Parkinson, mas depois de cinco anos, ele começa a querer voltar ao trabalho. "É vagamente baseado em minhas experiências. E eu não quero dizer muito, porque eu não quero que meus filhos pensem que cada vez que uma criança faz algo pateta no show é baseado neles."

 O programa terá cenas reais gravadas com a família do ator e é uma produção da NBC ainda sem data de estreia.

0 comentários: