.

.

Cesar Filho permanece na vice-liderança




Cesar Filho comanda desde 2005 o SBT Repórter
SBT Repórter continua rendendo bons índices para a emissora de Silvio Santos. Recentemente, o jornalístico recebeu investimentos e passou a exibir matérias inéditas. Na semana passada, foi exibido, em HD, uma corrida no gelo com huskys siberianos no Alasca. Até então, a matéria era inédita na TV aberta brasileira.
Confira a abertura do programa especial Corrida no Gelo:
Na noite de ontem (29/10), apesar de ser uma matéria reprisada, o SBT Repórter atingiu a vice-liderança. A jornalista Cynthia Benini mostrou os bastidores da Oktoberfest, o famoso carnaval dos alemães. Cynthia visitou os grandiosos castelos situados nas  montanhas da Alemanha. Construções que inspiraram Walt Disney em suas produções.
Hermano Henning viu de perto a superação dos alemães após a queda do Muro de Berlim, em 1989. Uma Alemanha que ficou dividida por anos devido a Guerra Fria e destruída na Segunda Guerra Mundial.
A atração marcou 5 pontos de média e picos de 6.4.
Curiosidade: A Oktoberfest brasileira, em Blumenau, terminou neste domingo (28/10). A festa de Santa Catarina é considerada a segunda melhor, perdendo apenas para a original de Munique, na Alemanha. O evento é regado a chope e cervejas internacionais, procurando chegar ao mais próximo da festa dos alemães. Em um dos desfiles, foi possível conferir A Fantástica Fábrica de Chope. Com uma adaptação em um carro, é possível levar até 100 litros da bebida. Depois de 15 dias de folia, que se iniciou no dia 10, a Oktoberfest tinha reunido mais de 430 mil pessoas. O recorde foi em 1992, onde mais de 1 milhão de pessoas passaram por Blumenau.
Há outras edições em diversos estados, mas fora a de Santa Catarina, a Oktoberfest do Rio Grande do Sul é uma das mais conhecidas e frequentadas no país. A festa de Santa Cruz do Sul reuniu 420 mil pessoas entre os dias 10 e 21 de outubro. Um crescimento de 5% comparado ao do ano passado. Além dos 114 mil litros de chopes e 60 toneladas de alimentos consumidos.
Índices consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo

0 comentários:

Visitantes pelo mundo