Pages

“Avenida Brasil”: Perguntas sobre o último capítulo


1) Santiago sumiu?
A sequência da cena em que Carminha (Adriana Esteves) salva Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) é um tanto esquisita. Tudo porque, depois de levar um tiro da filha, Santiago (Juca de Oliveira) simplesmente some. A polícia demora um monte a chegar – tempo para Carminha se declarar para Tufão – e o vilão e seu capanga desaparecem. Ora, com um tiro no pé ele poderia reclamar muito, se arrastar, etc. Além disso, não se revelou se ele foi condenado ou preso.
2) Jorginho esqueceu de adotar Picolé?
Há alguns capítulos, Nina propôs a Jorginho (Cauã Reymond) adotar Picolé (João Fernandes). Os dois ficaram de pensar no assunto e, pelo visto, mudaram de ideia, já que anos se passaram e ninguém soube o que aconteceu com o garoto.
3) Que fim levaram Valdo, Betânia e Begônia?
Os três personagens, que tiveram participação importante na vingança de Nina, simplesmente foram esquecidos. Begônia (Carol Abras) voltou para a Argentina e nunca mais viu a irmã. Valdo (João Henrique Gago) desapareceu depois de aprontar contra a colega. E Betânia (Bianca Comparato) foi solenemente ignorada. Uma pena.
4) Quando Jorginho teve uma infância feliz com os pais?
Há alguns meses, quando Jorginho começou a ter memórias de sua infância, ele lembrou que já viveu num lar feliz, com mãe e pai. Ocorre que Carminha e Max (Marcello Novaes) nunca foram oficialmente casados e nunca deram mostras de que tiveram um lar estável. Um detalhe que seguirá inexplicado.
5) Afinal, Adauto era ou não analfabeto?
Difícil entender o tão falado analfabetismo de Adauto (Juliano Cazarré). Afinal, como foi mostrado no último capítulo, seus colegas de internato descobriram seu vício em chupeta. Na idade em que tudo ocorreu ele já deveria aprendido a ler e escrever há um bom tempo!
6) Quem é o pai do bebê de Suelen?
A piriguete Suelen engravidou, mas quem é o pai do bebê?, Roni ou Leandro?, no último capítulo da trama a criança nem apareceu.
7)  Onde está a Agatha 4 anos depois?
A pequena Agatha não apareceu depois de quarto anos terem se passado, mas tal fato agente até entende, pois a menina estaria do mesmo jeito mesmo com passar o tempo.

Com informações de Fernando Oliveira / Na TV

0 comentários: