.

.

Após fim de Carminha, Claudia Raia será a grande vilã de “Salve Jorge”



Divulgação

Adriana Esteves terminou a novela “Avenida Brasil” considerada como uma das maiores estrelas de todos os tempos, a vilã conseguiu cair nas graças do público. Agora, Claudia Raia, a vilã da nova novela das 21h, “Salve Jorge” terá a difícil missão de interpretar uma vilã tão grandiosa como Carminha de Adriana Esteves. O personagem de Claudia Raia, será Lívia, que comandará um esquema internacional de tráfico humano em “Salve Jorge”, de Glória Perez.
“Sai Carminha, entra Lívia. Adriana é uma bela de uma atriz, vai entrar para a história com esse papel. A novela do João Emanuel (Carneiro) é um sucessão. Eu faço uma vilã diferente, com outro tipo de maldade. É um tema muito pesado, chorei demais nos workshops, mas essa realidade existe. É triste para mim ser a responsável por isso, mas funcionará como alerta”, disse Cláudia em conversa com o jornal “Extra”. Já experiente, a pressão de substituir um enorme sucesso de audiência não intimida a atriz. “Pegar o horário com boa audiência é uma maravilha. É melhor que pegar uma audiência que não vai bem”, aponta.
As características da nova vilã podem se lembrar um pouco com a de Carminha. “Ela é a cabeça da máfia, fria, dissimulada, um demônio. Ao mesmo tempo riquíssima, linda, impecável”, descreveu Raia. Para viver a vilã criada pela autora Glória Perez, Cláudia precisou encarar uma maratona: “Gravo de segunda a quarta no Rio e, de quinta a domingo, fico em São Paulo, com meu musical ’Cabaret’. Esse esquema vai até fevereiro. Mas, antes de aceitar, sentei com meus filhos (Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 9) para ver se eles me liberavam. Os dois me deram apoio. Viram que era uma personagem que eu não podia perder”.
“Salve Jorge” estreia nesta segunda-feira (22), a partir das 21h10.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo