Nas últimas semanas passamos a apurar uma conversa informal que se iniciou em alguns corredores do SBT entre alguns executivos da emissora: Depois de César Filho, por que não repatriar Roberto Cabrini e tirá-lo da Record?
Entre uma checagem e outra, em conversa com um diretor envolvido nessas discussões, ele afirmou que há uma movimentação por parte do alto escalão de inicialmente entender qual seria a recepção do jornalista a um convite da TV de Silvio Santos após ter deixado o SBT em setembro de 2020, depois de 11 anos de casa.
A relação entre Roberto Cabrini e SBT não foi prejudicada. No momento de sua saída a emissora embarcava em uma crise de audiência e identidade frente às constantes mudanças provocadas por Silvio Santos durante a pandemia.
Segundo apuração, o objetivo de Daniela Beyruti é trazer alguns nomes de volta à programação da emissora após a devastação provocada pela falta de investimentos. Sobre Cabrini, a relação dele com a rede da Anhanguera tem sido das mais próximas já que a filha do jornalista, Gabi Cabrini, é uma apresentadora em ascendência no SBT. Sempre que convidado, o pai da moça tem participado de atrações por lá.
Por fim, sempre que há fumaça há fogo, e conforme um diretor envolvido nos comunicou, a vontade de ter Cabrini de volta à programação é real e alguns estudos devem ser iniciados assim que o SBT fizer todos os lançamentos das novidades de 2024 na grade. O último deste semestre será em 06 de Abril, com Virgínia Fonseca.
Via: Santini
Mundo da TV
0 comentários:
Postar um comentário