A formação da segunda roça de “A Fazenda” nesta terça-feira (22) pegou fogo, e inimizades que ainda nem existiam foram formadas – e aparentemente não serão esquecidas tão facilmente no reality rural.
Luisa Ambiel foi a mais votada da noite, com seis votos, e como já é de costume teve de puxar alguém da baia para acompanhá-la na berlinda, que já contava com Carol Narizinho, indicada pelo fazendeiro da semana, Rodrigo. A atriz puxou Lidi Lisboa. Já JP foi o quarto participante a formar a roça, já que o bombeiro foi o último peão a “sobrar” na dinâmica do “resta um”.
Lidi Lisboa não gostou nem um pouco da decisão da ex-’banheira do Gugu’ de puxá-la para a berlinda, e repercutiu a escolha dela ao longo de toda a madrugada, se mostrando extremamente incomodada com a colega de confinamento.
Na madrugada desta quarta-feira (23), a atriz pontuou que não gostou da indicação e estava irritada pois Luisa não tinha um atrito direto com ela, e sim com Lucas Maciel – com quem protagonizou uma grande discussão há alguns dias.
“Eu ia com gosto com ela. Ir com o JP é complicado. Agora, eu vou. Queria ir com ela. Eu vou voltar fazendeira… Pô, (o voto) foi do nada?”, disparou em um bate-papo com o cantor Mariano, que também rendeu polêmica na web ao salvar Tays Reis, e não Jakelyne Oliveira, com quem ele está ficando dentro do programa.
Mais votada da casa, Luiza teve a função de escolher entre os integrantes da baia, Lucas Maciel, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa, para à roça e optou por Lidi sob justificativa de que um ’embate de mulheres’ na prova do fazendeiro seria mais justo do que enfrentar um homem.
Mariano concordou com a atriz que não fazia sentido não levar Lucas, mas Lidi engoliu a raiva, e ponderou que a atitude da peoa foi boa para ela ficar atenta no reality: “Não, tudo bem. Foi escolha dela. Tá tudo certo. É bom que me acordou para o jogo”, finalizou.
-Jetss-
0 comentários:
Postar um comentário