Pages

Camila Queiroz e Klebber Toledo marcam presença em festa de 2 anos do Seen SP


Klebber Toledo e Camila Queiroz
Foto: João Sal

Com conceito minuciosamente criado pelo chefpreneur Olivier da Costa, o Seen São Paulo completa dois anos de uma linda trajetória como um dos lugares mais amados da cidade de São Paulo. Nesta quarta-feira 16/10, um evento deslumbrante e espetáculo de tirar o fôlego marcaram a comemoração. Personalidades como Klebber Toledo, Camila Queiroz, Ricardo Pereira, Antonia Moraes, Wagner Santisteban Mariana Ximenes, Joaquim Lopes, Marcela Fogaça, Marina Morena e Dinho Diniz prestigiaram, de perto, esse acontecimento na capital paulistana.

Durante a noite de comemoração, os mais de 400 convidados ficaram em profundo êxtase durante a performance surpresa do Grupo Ares, dançando a 90 metros de altura como uma linda homenagem à vista maravilhosa, emoldurada pelo ambiente único do Seen São Paulo, que só uma cidade como São Paulo pode proporcionar. O espetáculo foi um presente do restaurante para a cidade e, também, para seus convidados, enaltecendo a beleza das alturas e interagindo com o ceú. No comando das pick-ups, a Dj Lily Scott e o Dj residente Gustavo G foram os responsáveis pela animação da festa.

Simbolizando a estrelada gastronomia do Seen, os chefs Olivier da Costa e William Ribeiro apresentaram as opções que mais representam o DNA do restaurante, em mini porções únicas. Para o criador do conceito do Seen, Olivier da Costa, o sucesso do restaurante se dá graças a um conjunto de fatores: “Temos, indiscutivelmente, a melhor vista sobre a cidade de São Paulo, um espaço com uma decoração singular -- que tem sido reconhecida e premiada --, que respira Art Déco, e uma equipe única, nomeadamente o chef William Ribeiro, o head bartender Heitor Marin e o sushiman Fernando Sant’anna que dispensam apresentações, e que têm me ajudado a gerir este projeto de vanguarda” afirma.

Já a carta de drinks exclusiva foi desenvolvida a quatro mãos pelo Head Bartender do Seen Heitor Marin, junto com o Embaixador do World Class, Kennedy Nascimento. As criações se basearam em drinks que proporcionam experiências especiais com rótulos como Tanqueray N° Ten, Vodka Ketel One, Johnnie Walker Gold Label, Bulleit, Talisker, Zacapa 23, Ypióca 5 Chaves e Chandon Passion.

0 comentários: