Pages

Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala quando passava pelo Túnel Zuzu Angel


O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi atingido por estilhaços de bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, nas proximidades da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, no início da manhã desta quarta-feira, por volta das 5h.

De acordo com as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), o ator escutou gritos no local e acelerou o carro, do modelo Nissam Kicks. Tiros foram, então, disparados e um deles acertou o seu veículo.

Após o episódio, o ator foi levado para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ele foi atendido na unidade e já recebeu alta, por volta das 8h30. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de Saúde, "o ator Ícaro Silva deu entrada às 5h30 no Barra D'Or. Após o atendimento, recebeu alta às 8h30". Cerca de nove horas depois do ocorrido, o ator fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais e agradeceu por estar vivo, destacando que ainda não entendeu como tudo aconteceu.

A policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) que estiveram no hospital, Ícaro contou que havia saído da Zona Sul e estava deixando o Zuzu Angel quando viu um carro reduzindo a velocidade. Ele disse que ultrapassou esse veículo e se deparou com PMs na via. Num primeiro momento, o ator alegou que não entendeu se a ordem dada pelos agentes era para que parasse ou seguisse. Ainda de acordo com o relato de Ícaro, ele acelerou e, logo depois, ouviu disparos, sentiu que um atingiu seu veículo e notou sangue em seu braço esquerdo. Mesmo ferido, ele dirigiu até o hospital.

O carro dele passou por uma perícia no estacionamento do hospital. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. O caso foi inicialmente registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), já que o ator foi atendido em um hospital da região. No entanto, a ocorrência foi remetida para a 15ª DP (Gávea), delegacia responsável por crimes que ocorrem no Zuzu Angel. Ícaro é aguardado pelos agentes para prestar depoimento e dar novos esclarecimentos. Em nota, a polícia disse que "agentes estão diligenciando a fim de esclarecer o caso". 

Ícaro estreou na televisão em 1998, na novela "Meu Pé de Laranja Lima" e depois de pequenas participações em outras novelas ganhou destaque com o personagem Rafa, de "Malhação", onde permaneceu por quatro temporadas. No ano passado, Ícaro, que também é cantor, foi o vencedor do "Show dos Famosos", no Domingão do Faustão, e ainda integrou o elenco da novela "Pega Pega", concluída em janeiro deste ano. Atualmente, ele está em cartaz com a peça "Romeu & Julieta ao Som de Marisa Monte".

Fonte: Extra Online

0 comentários: