Pages

Saiba qual é o salário de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional



Wiliam Bonner, Jair Bolsonaro, Renata Vasconcellos e Jornal Nacional foram verdadeiramente os nomes mais falados nas redes sociais na noite desta terça-feira, 28 de agosto. O político, que é candidato a Presidência da República, esteve presente na sequência de entrevistas com os principais candidatos na bancada do Jornal do Nacional.

A entrevista com candidato foi bastante tensa e diversos momentos tomaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um momento bastante específico em que Jair Bolsanaro era questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.

Neste momento, Jair Bolsonaro falou que muito possivelmente existia uma diferença salarial entre os âncoras William Bonner e Renata Vasoncellos, foi neste instante que a âncora do JN interrompeu a fala do candidato e deu uma resposta que tomou a internet.

O fato é que, após a declaração, muitos ficaram curiosos para saber quanto a jornalista do noticiário global recebe. De acordo com o site da afiliada da TV Globo, RBS, Renata ganha, em média, um salário acima dos R$ 200 mil. Além de âncora, ela exerce o papel de editora executiva. William Bonner, seu parceiro de bancada, é editor-chefe e, por isso, ganha, provavelmente, mais que Renata.

Em resposta ao candidato do PSL, a jornalista foi categórica. “Eu poderia até como cidadã, e como qualquer cidadã brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos, porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos e eu como contribuinte ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções que eu”, rebateu Renata se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.


Por Aloizio Júnior do site TV Focio

0 comentários: