Pages

Marília Mendonça fala sobre desejo de colocar silicone nos seios



Após passar por uma verdadeira transformação em seu visual depois de eliminar cerca de 20kg, Marília Mendonça contou em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta terça-feira (28) sobre seu desejo de passar por outra modificação: "turbinar" a comissão de frente.

“Eu tenho vontade de colocar, mas não tenho pressa. Por enquanto é só uma vontade", explicou a cantora sertaneja.

Considerada pelo público como a "rainha da sofrência", ela ainda falou sobre o díficil processo de emagrecimento. Contudo, Marília faz questão de ressaltar os benefícios advindos de uma alimentação mais saudável.

"Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde", ressaltou.

Por fim, a loira explica que nunca se sentiu rejeitada na hora da paquera e ainda enfatiza a importância da autoaceitação da mulher em relação ao seu corpo: “Nunca fui rejeitada por ser gorda, sempre fui muito bem resolvida com o meu corpo. Acho que toda mulher deve se gostar e se valorizar, independente da aceitação do outro”.


Fonte: Redação/RedeTV!

1 comentários:

JANUÁRIO CICERO DA SILVA disse...

1 ANO SEM MARÍLIA MENDONÇA