Pages

Gloria Perez fala sobre críticas em cima da novela “A Força do Querer”



A autora Gloria Perez já revelou estar bem agitada com a exibição do último capítulo da novela das nove “A Força do Querer”, que acontece nesta sexta-feira (20). Os desfechos de Bibi Perigosa (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde), as protagonistas, são aguardados com ansiedade pelo público.

Para a jornalista Carla Bittencourt, Gloria revelou que só vai se acalmar no domingo.“Só consigo respirar melhor no domingo! A sensação de ter terminado de escrever, de ver tudo sendo gravado é ótima. Mas aquela sensação de dever cumprido é quando tudo tiver terminado mesmo. Aí eu posso dizer: ‘Seja bem-vindo, Walcyr [Carrasco]’”, disse.

A autora também criticou a forma com que os telespectador e, principalmente, os internautas opinaram sobre o seu folhetim. “São 200 milhões de pessoas achando que sabem mais do que eu. Mas não me incomodo, não. Eu cutuco a emoção do público. E à medida que vejo que estou conseguindo despertar algo nas pessoas é que percebo que estou no caminho certo”.

A Rede Globo encerra nesta sexta-feira, 20, a novela das nove “A Força do Querer“. O último capítulo promete muitas emoções e revelações. A autora Gloria Perez tem mantido em sigilo alguns finais e feito gravações falsas nos últimos dias, com o intuito de despistar a imprensa.

Um fato que chamou a atenção durante o processo de transformação de Ivana/Ivan (Carol Duarte) foi a voz grossa, que a fez parecer realmente um garoto, além do corte de cabelo, barba, jeito de andar e roupas masculinas. O jornalista Leo Dias revela o truque do canal carioca.

Segundo informações, Carol usava um microfone solo e que sofria manipulação da equipe para engrossar a voz em um tom não muito agressivo. Os outros microfones, quando a atriz falava, eram sempre isolados para não interferirem no procedimento. Deu certo!

0 comentários: