Pages

Regina Volpato retorna à TV



A apresentadora Regina Volpato está em festa. Ela, que apresentou, entre os anos de 2004 e 2009, o programa “Casos de Família”, no SBT, foi substituída por Christina Rocha e, anos depois, foi para a RedeTV!, onde comandou o “Manhã Maior”.

Depois da sua saída, ela passou a se dedicar apenas a um canal no YouTube, e agora, está voltando com tudo para a TV. O anúncio foi feito pela TV Gazeta, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, anunciando a novidade na programação.

Ela substituirá Cátia Fonseca no programa “Mulheres”, durante as suas férias em 2018. “Tem novidade chegando na #NossaGazeta! ???? Recém-contratada pela emissora, @volpato_regina apresentará o @gazetamulheres durante as férias da apresentadora @catiafonseca em janeiro de 2018. ????”, anunciou.

Vale lembrar que até hoje o público ainda sente muita curiosidade e saudade de Regina, que deixou o SBT por não concordar com o novo formato do programa, que se tornaria mais polêmico e “barraqueiro”, por ordem de Silvio Santos, daquele momento em diante.

Em 2016, a jornalista criou um canal no YouTube, intitulado “Regina Volpato”, com o quadro semanal “Prazer, eu sou”, onde ela entrevista pessoas autênticas, originais, inconformadas, bem humoradas, audaciosas; que conseguiram ou se dedicam à busca do empoderamento. Sucesso pra você!

0 comentários: