Pages

Ex-ator da Record comemora oportunidade em “O Outro Lado do Paraíso”



Depois de protagonizar “Escrava Mãe” (2016), novela de época da Record, o português Pedro Carvalho fará o seu segundo folhetim no Brasil, agora na Globo. O galã de 32 anos estará em “O Outro Lado do Paraíso”, atual novela das 21h.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Pedro comemorou a oportunidade de aparecer no horário nobre da principal emissora do país. “Estaria mentindo se dissesse que não estou ansioso [pela estreia no horário nobre da Globo]. Quero fazer o meu melhor, como sempre me proponho nos meus trabalhos”, declarou o ator, que já estrelou 13 produções em Portugal.

Na trama de Walcyr Carrasco, ele dará vida ao personagem Amaro, um português que vem ao Brasil para comprar esmeraldas. Ele ingressará na novela por volta do capítulo 40, depois que o folhetim terá uma passagem de tempo. “Ele chega [de Portugal] para fazer negócios com Sophia (Marieta Severo). É um galã e vai chamar a atenção de muita gente”, explicou.

Amaro ainda vai se envolver com Estela, personagem com nanismo interpretada por Juliana Caldas. O ator falou sobre a importância de formar um casal diferente na dramaturgia brasileira. “Eles terão um romance que vai dar o que falar. Através dessa história, vamos fazer com que as pessoas reflitam sobre o preconceito. Para a maior parte da sociedade, a Estela não é o tipo de mulher com que o Amaro teria uma relação. Eu acho muito interessante poder tratar disso. Sempre fui educado para pensar que somos todos iguais e que as diferenças são qualidades. Acredito que é muito oportuno trazer à tona esse assunto numa época em que o preconceito está cada vez pior”, falou.

0 comentários: