Pages

“De Volta Para Casa” nome da próxima novela das nove, terá personagem transexual



Próxima novela das nove, “De Volta Para Casa” trará um personagem transexual de volta ao horário nobre da Globo em 2018.

André Frateschi, vencedor do reality show musical “PopStar” neste ano, deverá interpretar o papel que abordará tema polêmico na trama escrita por João Emanuel Carneiro, autor do sucesso “Avenida Brasil”. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, são grandes as chances do ator dar vida a um personagem transexual em “De Volta Para Casa”.

Com isso, o tema voltará ao horário nobre da Globo após alguns meses, já que foi explorado por Gloria Perez a fundo em “A Força do Querer” (recém egressa) com a personagem Ivana, vivida por Carol Duarte.

No elenco do folhetim de Carneiro, estão nomes como Emílio Dantas, Adriana Esteves, Letícia Colin, Stênio Garcia, José de Abreu, Carol Castro, Nanda Costa, Fabrício Boliveira, Luis Lobianco entre outros.

Substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, “De Volta Para Casa” tem estreia prevista para maio. A direção artística ficará a cargo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

0 comentários: