Pages

Tudo que você precisa saber sobre a 14ª temporada de 'Greys Anatomy'



Foi liberado o poster da décima quarta temporada de Greys Anatomy, a série médica favorita de todo mundo. O post contém spoilers das temporadas anteriores então, caso seu coração seja sensível a isso, por favor, pare por aqui.



Temporada mais leve

Ao contrário das últimas temporadas, a nova season de Greys promete ser mais leve. O coração dos fãs da série já estava bastante abalado desde os últimos acontecimentos, como a morte de Derek, a saída de Callie e a saída da Dra. Stephanie.

Quem contou isso foi Giacomo Gianiotti, que interpreta o personagem Andrew Delucca. Houve muita separação, perdas e e danos. Então queremos mostrar os personagens se divertindo, disse o ator para a revista americana Entertainment Weekly.

Volta de personagens antigos

Os dois personagens antigos estão voltando para esta temporada. A cirurgiã cardiotorácica Teddy Altman e Megan Hunt. As duas vão mexer com o universo de Owen Hunt e Amelia Shepherd e do novo casal Meredith e Nathan. Teddy volta de uma longa estadia pela Alemanha, enquanto Megan volta após ser dada como desaparecida pelos últimos 10 anos.

Novos personagens e novos casais

Um novo casal pode vir a ser formado na décima quarta temporada de Greys: Dr. Jackson e a Dra. Maggie Pierce. O clima que ficou no ar no último entre os dois deve ser desenvolvido durante os novos episódios. Para agitar a vida do núcleo de internos, a irmã do Dr. Andrew Delucca deve aparecer e mostrar um pouco mais do passado do médico. Um rumor que está circulando pela web diz que o Grey Sloan Memorial Hospital vai receber novos internos. Será?



Por Rian Guimarães/ Café Radioativo

0 comentários: