Pages

Tiago Abravanel apoia Fernanda Lima em polêmica com avô: 'Tem personalidade'



Fernanda Lima e Silvio Santos protagonizaram uma polêmica no mês anterior: depois de ser chamada pelo veterano em seu programa de "magrela" que "não tem amor nem sexo", a apresentadora criticou a postura do dono do SBT em um artigo postado em suas redes sociais. E, em conversa com o Purepeople, Tiago Abravanel, neto de Silvio, se mostrou favorável às questões levantadas pela comandante do "Popstar", cuja primeira temporada foi vencida por André Frateschi. "Eu acho que cada um é responsável por aquilo que coloca no mundo. Meu avô é um ícone da televisão. Se de alguma forma, a Fernanda se sentiu ofendida, no mínimo serviu pra ele prestar atenção", argumentou.

'TEM O DIREITO DE SE COLOCAR', EXPLICA TIAGO

O sobrinho de Patrícia Abravanel, apresentadora que defendeu o pai diante da polêmica, acrescentou: "Se ele concorda com ela ou discorda dela, aí são outros 500. Mas eu acho que fez com que ele refletisse que às vezes uma brincadeira pode parecer brincadeira pra ele, mas para outras pessoas não". Tiago ainda reconheceu: "A gente está vivendo um momento onde as pessoas estão se colocando mais. Talvez, uma outra pessoa que não tenha a personalidade da Fernanda, não teria se importado tanto. Mas a Fernanda se colocou e eu não discordo dela. Se ofendeu, ela tem o direito de se colocar". O cantor e ator esclareceu que, na visão dele, a crítica da mulher da global foi voltada apenas para as atitudes e não para a pessoa do avô. "Ela é uma pessoa que valoriza a mulher e fala tanto de empoderamento. Eu não esperava menos da Fernanda. E isso não tem relação com diminuir a figura do Silvio Santos, mas criticar uma atitude", expôs Tiago.


(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Marilise Gomes)

0 comentários: