Pages

Rubinho faz promessa para Carine e desobedece Bibi em “A Força do Querer”



Rubinho (Emílio Dantas) está mesmo decidido a ficar com Carine (Carla Diaz) na novela “A Força do Querer“, atual sucesso na faixa das nove da Rede Globo. Nesta semana, o traficante irá fazer uma promessa para a novinha e deixará balançada.

De acordo com informações o site do jornalista Daniel Castro, Rubinho vai afirmar a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. O bandido dirá que não aguenta mais o jeito explosivo da mulher e que só está com ela por causa do filho Dedé (João Bravo).

No meio disso tudo, Bibi contará a Rubinho que alugou uma casa para se mudar com ele e Dedé. Preocupado com a sua amante, o rapaz afirmará a Carine que manterá contato com ela mesmo Bibi tendo pedido sigilo total para o marido sobre a fuga.

RUBINHO MOSTRA LADO MAU:

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, eles já terão fugido para outra Estado e estarão usando nomes falsos. Dedé tentará ligar para a avó Aurora (Elizângela), mesmo tendo sido avisado que não deveria usar telefone e internet.

Ao ver a tentativa do filho, Rubinho gritará com o menino: “Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?“, dirá. Bibi ficará furiosa com a atitude do marido e o acontecimento vai virar briga de casal.

“Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?“, lembrará o rapaz. “Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!“, justificará Bibi.

0 comentários: