Pages

Geraldo Luís dá o último adeus a Marcelo Rezende



Em um dos momentos mais tristes de sua vida, quando perdeu o seu grande amigo Marcelo Rezende, o apresentador Geraldo Luís deu o último adeus ao jornalista. Em entrevista ao seu próprio programa na Record, o “Domingo Show”, Geraldo se emocionou.

“Eu gostaria de agradecer a essa nação que da forma mais honrosa e respeitosa rezou, orou, não para o Marcelo Rezende, mas para o Marcelo. Esse cara que durante uma vida inteira, brigou com ele mesmo, brigou por justiça, brigou para sobreviver”, disse.

“Esses últimos cinco meses serviram para todos nós que ficamos do lado dele nos vermos como somos pequenos, porque quando estamos bem, gozando da plena saúde, felizes, fazemos bem a nós. Mas quando estamos com uma simples gripe ou dor nos pega, a gente consegue descobrir quem é a gente”, afirmou.

“No instante em que ele descobriu o câncer até o último dia, ele não abaixou a cabeça, ele acreditou até o último instante que ele iria sobreviver, que tudo iria dar certo. Nós vimos aquele mesmo Marcelo da força, aquele guerreiro, porque a vida fez dele um homem sábio. O Marcelo era um sábio. Ele sabia os detalhes da doença, os detalhes de cada dia, de cada noite. Ele não escondeu a dor e a tristeza, mas não em nenhum momento a esperança”, completou.

“E o que mais, a todos e a mim, impressionou: o tamanho da fé dele. Aquele quarto de onde ele não quis mais sair e ali ficou, foi o quarto dele do encontro dele com Deus. A fé desse homem eu não teria, talvez. A capacidade desse homem de ter um câncer, uma doença, viver o que ele viveu, consciente, e não culpou Deus em nenhum momento. A nossa conversa era muito isso…Ele falou: ‘Não posso questionar a Deus’. Então essa grandeza espiritual do Marcelo e ele brigou até o último suspiro, até o último instante. Foi assim que ele foi: sereno, mas brigando com ele. Ensinou que não há doença que possa matar a fé”, finalizou.

0 comentários: