.

.

Padre Alessandro Campos assina com a TV Gazeta


Nesta segunda-feira, 03 de junho, a TV Gazeta assinou o contrato de Alessandro Campos, conhecido como “padre sertanejo”. Ele terá um programa de auditório aos domingos na emissora e disputará a audiência contra Faustão, Rodrigo Faro e “Eliana”, já que ficará no ar às 18h.

De acordo com a emissora, a nova atração “refletirá sobre questões da vida e transmitirá mensagens de amor e fé”, além de exibir música sertaneja. O dominical será gravado às segundas-feiras. Dessa forma, a TV Gazeta voltará a ter um programa de auditório aos domingos após muitos anos.

Alessandro Campos também está no ar na Rede Vida e na Rede Século 21 e ficará nas duas emissoras até 21 de dezembro. Ele ficou mais conhecido em outra TV católica, a Aparecida, onde apresentou o programa “Aparecida Sertaneja” durante dois anos. O padre pediu demissão no fim de 2015.
A atração do padre na TV Gazeta começará a ir ao ar a partir do dia 06 de agosto. O programa levará seu nome e será exibido em alta definição, como informa o portal Uol.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo