.

.

"Chamar outra pessoa de pobre não é ofender", diz ex-BBB Emilly após vídeo



Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo


A ex-BBB Emilly Araújo se pronunciou após o polêmico vídeo em que ela aparece chamando uma pessoa de pobre durante uma festa em Goiânia no nesse domingo (2).
"No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", disse Emilly através de sua assessoria.
vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) e Emilly aparece no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, chamando as pessoas da pista de "pobres". Um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando. "Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre". 
Vale lembrar que no mesmo evento, a vencedora do “BBB 17” conheceu Neymar, que entregou um possível affair dela com seu amigo, Jô Amâncio.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo