Pages

Polícia confirma a morte de Heloísa Faissol



Por essa ninguém esperava. Isso porque a polícia confirmou a morte de Heloísa Faissol na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro. O corpo da famosa foi encontrado em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o “Balanço Geral”, da Record, os oficiais foram acionados e disseram que a ex-“Fazenda” já estava sem os sinais vitais no momento em que chegaram ao local.

O nome da moça acabou virando um dos assuntos mais comentados no Twitter. “Nossa, sério que a Heloisa Faissol morreu? Que triste cara. Ela era uma pessoa muito bacana”, disse um. “Confirmaram a morte da Heloísa Faissol, e eu não estou conseguindo acreditar que esse ícone se foi”, escreveu outro.

Filha do importante dentista Olympio Faissol, que cuidou da boca de grandes famosos como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini, Heloísa, de 46 anos, deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes.

Em contato com o “Ego”, a irmã, Cláudia Faissol, estava muito abalada e não se estendeu sobre o assunto, mas disse que a família “ainda não sabe direito o que aconteceu”.

Para quem não se lembra, Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas. Na casa, protagonizou diversos barracos e era a “queridinha” para vencer a atração.


0 comentários: