.

.

Evandro Santo sairá do “Pânico na Band” com mais 8 pessoas; confira a lista



O “Pânico na Band”, agora com nova direção, fará sua maior reformulação até hoje.

Quase metade do elenco deixará o programa ao longo do ano, como informa o jornalista Daniel Castro. Existe uma lista de quem está confirmado de quem está fora do “Pânico” em 2017. Evandro Santos e mais 8 nomes estão entre os que deixarão a atração.

No entanto, é possível que alguns desses ainda apareçam nas próximas edições, mas seus contratos, assim que vencerem não serão renovados, e eles ainda não foram avisados disso. O próprio Evandro, por exemplo, publicou uma foto ontem (02) com outros dois humoristas do programa, Ana Paula Minerato e Diego Becker, como a legenda “Bora Trabalhar?”.

A lista dos que deixarão a atração esse ano é esta: Evandro Santos, Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon.

A lista dos que continuam é composta do apresentador Emílio Surita, além do Márvio Lúcio (Carioca), Marcos Chiesa (Bola), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Zuckermann, Daniel Peixoto (Alfinete), Carlinhos Mendigo, Gui Santana e Maurício Meirelles. Também haverá mudanças nas panicats.

O que mais chama atenção sem dúvidas é o Evandro Santos, que inclusive entrou antes de Daniel Zuckermann, em 2007. Ele fez enorme sucesso na pele do personagem Christian Pior, uma sátira do estilista Christian Dior. O ator natural de Uberaba saía avaliando os figurinos das pessoas com comentários improvisados em diversos locais, do shopping à praia. No entanto, nos últimos anos vem sendo pouco aproveitado na atração.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo