Pages

Gretchen participará do “Duelo de Mães” no SBT

Resultado de imagem para gretchen

Um dos mais novos programas do SBT, estreado em 2016, o “Duelo de Mães” está garantido em 2017 na grade da emissora de Silvio Santos.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, a atração já movimentou toda a equipe, neste último mês, na preparação de vários pilotos. A estreia será em março.

As gravações da nova temporada, aliás, já começaram no último dia 30. No SBT, Ticiana já apresentou alguns programas, como o “Bake Off” (que deve voltar ao ar em breve), e o “BBQ Brasil”, que também não agradou na audiência, assim como o “Duelo de Mães”.

Desde ontem (06), a apresentadora acelerou as gravações do próximo programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A atração terá participações de Ana Vilela, Gretchen, Simony e várias blogueiras.

Vale dizer que a primeira temporada do “Duelo” oscilava entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, índice considerado baixo. O programa, aliás, foi desenvolvido fora do SBT, com uma produtora independente e a ajuda de Ticiana, e só depois foi comprado pelo canal de Silvio Santos.




0 comentários: