Pages

Após 15 anos, atores de ‘Um Amor Para Recordar’ se reencontram; confira!

15 anos depois, casal se reecontra (Foto reprodução)


Acreditem se quiser, mas já faz 15 anos desde que o filme ‘Um Amor Para Recordar’ chegou aos cinemas de todo o mundo. O longa protagonizado por Shane West Mandy Moore, foi um enorme sucesso e conhecido por um dos filmes mais tristes e românticos de todos os tempos.
Apesar de todos esses anos, os fãs do filme tiveram uma boa surpresa neste domingo (5), quando o casal de protagonista resolveu se reencontrar com o diretor Adam Shankman, logo após assistirem ao SuperBowl: “Esses dois cavalheiros ainda são uns dos melhores homens por aí. Amei botar o papo em dia com vocês, Shane West e Adam Shankman. Meu coração está cheio”, escreveu Mandy, que publicou uma foto ao lado dos amigos. Atualmente, ela está no elenco da série This Is Us, que se tornou um sucesso na televisão americana. Shane, que está no elenco da série Salem, também compartilhou a foto: “Ontem à noite depois do Super Bowl pude ver essas duas pessoas maravilhosas, Adam Shankman e Mandy Moore. Tive que roubar a foto, querida.”
Já o diretor disse estar orgulhoso pelos dois e comentou: “Mais de três horas num jantar com Mandy Moore e Shane West. Depois de 15 anos, o amor deles ainda é como o vento: não posso vê-lo, mas posso sempre senti-lo. Amo muito vocês”.



Fonte: TV Foco

0 comentários: