Pages

Neila Medeiros volta ao “SBT Brasília”

Neila Medeiros comandava o "Notícias da Manhã" (Foto: Divulgação)
Neila Medeiros comandava o “Notícias da Manhã” (Foto: Divulgação)
Sem conseguir grande destaque nacional ao comandar programas como o “SBT Notícias” e o “Notícias da Manhã”, a jornalista Neila Medeiros voltará a fazer parte da equipe de um jornalíSstico local do SBT, assim como quando iniciou sua carreira.
A apresentadora voltará ao “SBT Brasília” e, na chamada veiculada na programação do canal, foi apresentada como a jornalista que conhece os problemas da região. A volta de Neila para o jornalismo de Brasília foi anunciada como um reforço para a hora do almoço.
Neila voltará ao telejornal a partir desta segunda-feira (01) a partir de meio-dia e meia. A chamada você pode conferir através do vídeo abaixo, ou clicando aqui.

"BBB 16": Ana Paula briga com Daniel por causa de Laércio: 'Sorriso ridículo'



Ana Paula não consegue aceitar o fato de Laércio estar dormindo de cueca no Quarto Roxo. Depois de fazer o maior barraco no Quarto Roxo, ela sai revoltada pela casa pedindo ajuda para alguém cobri-lo porque considera isso falta de respeito com Dona Geralda, que dorme no mesmo quarto que ele.

Revoltada, ela arruma briga com o Líder da casa, que sai em defesa do brother. Chateada com o posicionamento de Daniel, ela diz que quer ir para o Paredão com o carioca: "Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir pro Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", Ana Paula grita e aponta o dedo para Daniel.

“Eu não quero que você fique queimada! Para!”, desabafa Munik, em prantos, colocando a mão sobre a boca da sister. “Para de viajar. A gente dorme junto, mas para”, fala. “Ele é nojento”, grita Ana Paula.

Larissa Manoela faz festa de 15 anos e dança valsa com Selton Mello

Larissa Manoela (Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
Larissa Manoela (Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
Larissa Manoela comemorou seus 15 anos na noite de sexta-feira, 29, na Casa Preta, em São Paulo. A atriz do SBT usou looks diferentes durante o evento e se divertiu ao lado de amigos e familiares.
O namorado João Guilherme, filho de Leonardo, foi o príncipe da jovem e dançou valsa com ela. O pai da atriz, Gilberto Santos, e o ator Selton Mello, com quem ela contracenou no filme “O Palhaço”, também fizeram as honras com a aniversariante na pista de dança.
Veja:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Fonte: TV Foco

“BBB 16”: Mãe de Daniel revela que filho tem um namorado

(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
Por essa ninguém esperava! Daniel, um dos galãs do “BBB 16”, seria gay. O empresário de 38 anos, que se mostrou discreto dentro da casa nesses primeiros dias, mas que declarou ter namorado mulheres fora do programa, uma delas a atriz e apresentadora Babi Xavier, teria um namorado.

Em uma pequena entrevista cedida ao GShow da TV Globo a mãe do participante de 38 anos confirmou. Ao ser questionada se haveria a possibilidade do filho sair com uma namorada, Eleonora rebateu: Não sei se possível namorada, até por ele já ter um namorado, mas gosto muito da Juliana, ele é muito amigo dela”.

Em Tempo:

A conversa entre Adélia e Geralda sobre a indicação do Líder Daniel para o próximo Paredão rendeu no Quarto Roxo. Geralda diz que Adélia tem que ficar mais esperta com relação a Daniel.

“Vamos aguardar. É para ficar mais esperta. É para termos duas opções… Minha intuição está contando que ele não vai escolher o Ronan. Tô achando que ele é mais falso que nota de R$ 3”, afirma.

Thábata Mendes deixa a banda “XCalypso” após briga com Ximbinha




Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. De acordo com o jornal “Extra”, a loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.

No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo, que fez um ensaio recente com a cantora, comentou a despedida do XCalypso. “Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito mais além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você”.



Em janeiro, Thábata contou ao jornal “Extra” como havia sido o primeiro show da XCalypso em Ananindeua, na Grande Belém, no dia 3 de janeiro. “Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”.

A cantora disse ainda que não estava ganhando dinheiro com o novo trabalho.

Filha do anão Marquinhos nasce com problemas de saúde e está na UTI

Anão e sua esposa (Foto: Reprodução)
O anão Marquinhos acaba de ser pai novamente. Ele e a sua mulher, Juliana, que perderam o primeiro filho em 2014, agora são pais de Anna Júlia. Ela nasceu no dia 9 de janeiro, no entanto, está enfrentando problemas de saúde.

Segundo Juliana, em suas redes sociais, ela também é anã, e ainda está na UTI do hospital, sem previsão de alta. A esposa de Marquinhos pediu a compreensão dos fãs, para que não publiquem nada sobre ela, e que o momento seja respeitado.

Confira na íntegra a publicação:

“Como muitos vêm me pedindo, perguntando como a Anna está, se ela nasceu, enfim… No último dia 09/01, sábado, às 9:50 nasceu nossa princesa. Porém, por ela ser pequena igual a gente (anã) ela ainda está no hospital UTI se recuperando sem previsão de alta. “Por isso que não postei nada e nem divulguei, por ter passado isso com meu outro filho quis privá-la. Peço o respeito e compreensão de todos. Não vamos postar e nem divulgar nada sobre ela, não está sendo nada fácil passar por isso de novo. Peço orações e que torçam pra ela sair logo de lá…. Deus Sabe de Todas as Coisas”.


 O primeiro filho do casal, Matheus, morreu aos quatro meses de idade.

Vídeo de criança desesperada ao ser separada da mãe comove internautas



Tem causado comoção nas redes sociais um vídeo em que um garoto de 6 anos chora e implora por ajuda ao ser retirado do colo de um homem e entregue ao pai. As cenas foram gravadas na noite dessa quarta-feira (27/1) durante audiência realizada no Fórum do Riacho Fundo I, cidade onde a mãe da criança mora. O juiz Edmar Ramiro Correia decidiu devolver a guarda ao pai, que mora em Capivari, interior de São Paulo.



A mãe, que foi casada com o homem por cerca de um ano, conta que a separação, ocorrida em 2011, aconteceu devido às constantes agressões físicas e psicológicas que sofria. A mulher denunciou o então marido à polícia três meses após o casamento.  Ela afirma que cedeu a guarda da criança ao pai por conta de várias ameaças a ela e aos familiares. "Nunca imaginei que ele pudesse fazer com o meu filho o que fazia comigo", justifica.

Em setembro do ano passado, a mãe soube pela ex-cunhada que o filho sofria maus tratos do pai e da madrasta. Ela ligou no Conselho Tutelar de Capivari e explicou a situação. "Falei que meu filho estava sofrendo e pedi para que eles fossem à casa dele verificar a denúncia mas, horas depois, meu ex-marido me ligou e ameaçou matar o menino se eu acionasse a justiça".

Com todo o ocorrido a mãe resolveu procurar a Defensoria Pública do DF, que a aconselhou ir à cidade ver como a criança estava. "Quando cheguei em São Paulo, não reconheci meu filho. Ele estava muito triste, chorava, estava abatido, magro. Quando era contrariado, xingava e mordia as pessoas. Ele me implorou para ficar comigo, então resolvi trazê-lo para casa", relata.

De volta ao DF a mãe procurou o Conselho Tutelar, onde a criança foi ouvida. Ela recorreu à Defensoria Pública e pediu a guarda provisória, concedida no mesmo mês. Segundo o laudo emitido pelo conselho tutelar, a criança relatou com riqueza de detalhes agressões físicas que sofria. O texto do documento diz que o menino não queria voltar a morar com o pai e madrasta.

O Ministério Público do DF também foi acionado e emitiu análise na qual consta que o menino não estava em situação de risco em companhia da mãe, de seus familiares e amigos. O MP identificou diferentes opiniões dos conselhos tutelares de Capivari e do Riacho Fundo. A conselheira tutelar do DF, apesar de não emitir parecer, destacou o relato de maus tratos sofridos e o desejo do garoto de ficar na cidade. Por outro lado, a conselheira paulista argumentou não haver indícios de agressões por parte dos responsáveis.

O pai entrou com pedido de busca e apreensão para levar o filho de volta a São Paulo e recuperou a guarda na noite de ontem. O Defensor Público do DF, do Núcleo do Riacho Fundo I,  responsável pelo caso, Leandro Nascimento, afirmou que está vai tentar reverter a decisão. "Vou entrar com o recurso amanhã mesmo, o juiz e o promotor do caso entenderam que neste momento o melhor para o menino é ficar com o pai, mas vamos recorrer ao Tribunal de Justiça do DF para que isso seja revisto". A reportagem tentou entrar em contato com o pai, que não atendeu as ligações. "Só quero que devolvam o meu filho. Ele não pode passar por tudo isso novamente. Confiei na justiça e ela falhou comigo. Levaram meu menino aos gritos", disse a mãe.

O nome dos pais e da criança foram mantidos em sigilo em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Após sequestro, Maurício Manfrini falta na “Praça é Nossa”

Maurício Manfrini (Foto: Reprodução)
Como já informado, Maurício Manfrini, mais conhecido pelo personagem Paulinho Gogó de “A Praça é Nossa”, do SBT, passou por um susto e tanto na noite desta segunda-feira (25).
Segundo informações, o humorista, que é um dos destaques da atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, foi feito refém durante um assalto no centro de São João do Meriti, na baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Manfrini foi abordado por cinco criminosos armados quando deixava a casa da mãe, por volta das 23h.
Na terça (26), dia em que o programa “A Praça é Nossa” é gravado, ele não compareceu, como informa Flávio Ricco. Algo totalmente justificado pelo horror vivido no dia anterior.
Oscar Pardini (Foto: Reprodução)
Falando no humorístico, será testado um novo quadro com Oscar Pardini do Café com Bobagem, “Professor Aurélio”. Carlos Alberto, no entanto, não quis dar maiores detalhes sobre a novidade.

Latino viaja e Rayanne Morais 'faz limpa' na casa do cantor



Quando o fã acha que a situação se acalmou, descobre que a relação entre Rayanne Morais e Latino sempre pode ter um novo capítulo. De acordo com uma fonte amiga do casal, ex-mulher do cantor “fez uma limpa” na casa do cantor e levou tudo enquanto ele viajava pelos Estados Unidos. “Até a panela de pressão e o anel de noivado”, disse ao jornalista Leo Dias.

Latino teria chamado Rayanne para ir com ele à Orlando, mas a atriz teria optado por dar continuidade ao trabalho com a peça "Meninos e Meninas", que estrela ao lado de Douglas Sampaio. “Ela disse que não podia ir para Orlando porque a peça era uma oportunidade para vida dela. Aí a empregada ligou para ele chorando e falou que a Rayanne parou com um caminhão lá na casa e levou tudo, até panela de pressão e anel de noivado. A primeira reação do Latino foi chorar. Pela decepção. Ela alega que levou o que é dela”, contou a fonte.

O advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes, contou ao site Ego que vai conversar com o cantor sobre o caso. “Hoje estarei com Latino para conversar com ele sobre o episódio. Após a conversa, decidiremos o que será feito. Já estou em contato com a Rayanne para que possamos fazer uma composição dos interesses e espero conseguir evitar um processo judicial através de um acordo”, afirmou.

Já Rayanne, afirmou ao site que levou apenas o que era seu. "Estou separada há cinco meses. Não falo mais de passado! Falo do meu presente e futuro. Como o próprio diz, quem vive de passado é museu. Quando saí da casa em que morávamos, saí com as minhas coisas", explicou ela. Em julho de 2015, Rayanne foi acusada de ter forjado um sequestro para trair o marido e acabou descoberta.


Colaboração Leandro David do Site Bahia Notícias

Record estuda reprisar “Os Dez Mandamentos” antes da estreia da segunda temporada

(Foto: Divulgação/Rede Record)
(Foto: Divulgação/Rede Record)
Prevista para começar no início de janeiro, as gravações de “Os Dez Mandamentos” acabou sendo adiada novamente na Record.
A segunda temporada da novela bíblica está marcada para março deste ano, mas até agora, ninguém começou a gravar, apesar dos desmentidos mandados pela direção da emissora.
Agora, com “José do Egito” chegando ao fim, bateu uma “bad” nos diretores da Record. É que não se sabe o que se exibirá agora para manter o horário com produções bíblicas, como foi ordem de cima (diga-se Edir Macedo).
Móises recebeu um aviso divido para abrir o Mar Vermelho (Foto reprodução)
Móises recebeu um aviso divido para abrir o Mar Vermelho (Foto reprodução)
No entanto, uma solução inesperada pode ser tomada, como informa Flávio Ricco. Após reprisar a trama no cinema, a Record poderá fazer uma nova reedição da produção para exibi-la no mesmo horário.
Um compacto com mínimo de 30 e máximo de 60 capítulos, é uma das possibilidades. Acredita-se que esta é será a melhor das “salas de espera” para a parte 2 da trama.

Parecer do governo diz que empresa de Edir e Silvio Santos é legal



DANIEL CASTRO - Publicado em 28/01/2016, às 06h29

Futuros sócios em uma empresa que vem sendo duramente combatida no mercado de TV paga, Silvio Santos, Edir Macedo e Amilcare Dallevo Jr. tiveram uma importante vitória no Cade, órgão que analisa o impacto da fusão de companhias na concorrência. A futura empresa, que irá negociar junto às operadoras de TV por assinatura um valor pelo sinal digital de SBT, Record e RedeTV!, recebeu parecer jurídico favorável da Advocacia-Geral da União (AGU), instituição que representa o governo federal em demandas judiciais. O parecer conclui pela "legalidade" da empresa e pela "legitimidade da cobrança" pelas emissoras "dos seus sinais de TV aberta", o que deverá causar aumento dos preços da TV paga para os assinantes, segundo operadoras e programadoras.

O parecer foi solicitado pela conselheira Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt, que está à frente do processo que analisa no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) do "ato de concentração" que resulturá na joint venture das três redes. O tribunal do Cade deverá julgar o caso até abril, e o parecer poderá ter peso decisivo. A joint venture das três emissoras já foi aprovada pela Superintendência-Geral do Cade, mas a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) e as operadoras Sky e Claro recorreram.

A conselheira pediu o parecer porque, em recursos, ABTA, Claro e SKy argumentaram que a cobrança pelo sinal de TV aberta digital, como querem SBT, Record e SBT, seria ilegal, "por se tratar de serviço público de titularidade da União delegável a particulares por meio de concessão ou permissão outorgada na forma da lei". Ou seja, por serem concessões públicas, as TVs abertas não poderiam cobrar por seus sinais.

(As operadoras também afirmam que a nova empresa fortalecerá as três emissoras, que deverão cobrar "preços abusivos" por seus sinais, já que negociarão em conjunto, mas isso não foi analisado pela AGU).

Para Rodrigo Abreu Belon Fernandes, autor do parecer, o questionamento da legalidade da cobrança do sinal de TV aberta na TV por assinatura não se sustenta. Ele lembra que a lei 12.845/2011, que atualizou as regras do serviço de TV paga, prevê que o sinal analógico das redes abertas continuará sendo gratuito, mas o digital poderá ser negociado. A lei diz que as emissoras poderão ofertar seus sinais digitais "de forma isonômica e não discriminatória, nas condições comerciais pactuadas entre as partes".

Por "condições comerciais", entende-se negociação, cobrança. Na falta de acordo, as emissoras poderão impedir a distribuição de seus sinais pelas operadoras ou exigir que elas os distribuam gratuitamente. Se a lei prevê negociação de preços entre TVs e operadoras, "ilegalidade formal não há", conclui o parecer de Fernandes. O procurador lembra ainda que a Globo já cobra por seus sinais digitais, "o que é ao menos um indicativo de existência de um mercado em potencial".

Globo se omite

O Cade pediu às programadoras, operadoras e emissoras que se posicionassem sobre a joint venture de SBT, Record e RedeTV!. A Fox, por exemplo, enviou ofício afirmando que "entende como negativo o efeito que a formação" da empresa terá sobre o mercado, porque permitirá que as três emissoras "imponham as condições comerciais que desejarem, ao negociar em bloco com as operadoras de TV por assinatura a distribuição de três canais importantes de TV aberta" _juntas, SBT, Record e RedeTV! têm 17% da audiência de toda a TV paga.

No documento, a Fox se diz "preocupada com a possibilidade de aumento no custo final dos pacotes" aos assinantes, o que poderia limitar o crescimento do mercado.

Já a Globo, apesar de ter pequena participação na Sky e na Net, foi omissa ao ser questionada se a joint venture seria prejudicial ao mercado de TV paga e qual seria seu impacto sobre as receitas de publicidade em geral. "A TV Globo não possui elementos para avaliar o efeito do mercado de dois lados sobre o poder de mercado da joint venture", argumentou mais de uma vez em ofício ao Cade. A emissora ainda defendeu a legalidade da cobrança do sinal, até porque já a pratica.

Outro lado

Em petição enviada ao Cade na última terça (26), os advogados contratados por SBT, Record e RedeTV! defenderam as redes dos recentes ataques recebidos no órgão federal por parte das operadoras e programadoras. Afirmaram que "operação pretendida [constituição de uma empresa para vender sinais de TV aberta] não suscita riscos de exercício abusivo de poder de mercado" e que as receitas que as três redes terão se "converterão em ganhos expressivos ao consumidor", porque serão investidas em conteúdo, "inclusive potencialmente na oferta de novos canais para TV por assinatura", e em tecnologia.

Confira a lista das celebridades que já transformaram o visual radicalmente

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Mudar o visual é algo comum, afinal, as pessoas costumam enjoar da aparência. Transformar a aparência é uma forma de se reinventar. Emagrecer, engordar, cortar o cabelo ou colorir o cabelo, são alguns dos fatores que contribuem para as mudanças que ocorrem no nosso visual. Abaixo, você confere uma lista de celebridades que, de uma forma ou de outra, passaram por transformações e surpreenderam o público:
William Bonner: “O tio orgulhoso da cara de férias”, assim legendou a imagem em que aparece com a barba espessa e grisalha, o âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional”. Há quem diga que ele ficou mais bonito assim, mas sua esposa, a apresentadora Fátima Bernardes, já afirmou que prefere o maridão sem barba.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Eliana: Integrante antiga do time das apresentadoras loiras, Eliana surpreendeu ao aparecer morena. A mudança aconteceu para que Eliana pudesse se passar por uma cantora  gospel  ao promover um reencontro entre irmãos em gravação de um dos quadros da atração. Mas calma: nada de tinta nos fios dourados da apresentadora. O recurso usado para a transformação foi uma perica mesmo.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Leandro Hassum: O ator voltou à TV na série de humor “Chapa Quente”, com muitos quilos a menos. O ator se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado e em três meses já havia perdido trinta quilos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Celso Portiolli: Durante as merecidas folgas de fim de ano, Celso Portiolli resolveu dar uma inovada na aparência. Entenda inovada por deixar a barba crescer, coisa que o público que o acompanha todos os domingos nunca presenciou na TV. O apresentador do “Domingo Legal”, SBT, postou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece barbudão. Portiolli ainda foi comparado a Renato Russo, ex líder da banda Legião Urbana. Será que ficou mesmo parecido?
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel: A apresentadora da Record pintou o cabelo de castanho escuro em uma ação de marketing para a marca Wella, da P&G. A apresentadora teve que manter a cor por pelo menos seis semanas. A transformação aconteceu na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro. Pela “aventura”, a ‘Rainha dos Baixinhos’ recebeu 2 milhões de reais da P&G, valor que foi doado para a Fundação Xuxa Meneghel, voltada para crianças e adolescentes.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Silvio Santos: Após anos tingindo, Silvio Santos assumiu de vez seus cabelos grisalhos e “está feliz da vida”, segundo seu cabeleireiro, Jassa. Em entrevista, o profissional, que cuida do visual do apresentador há 36 anos, contou que Silvio já estava amadurecendo a decisão há mais de um ano e que, apesar de não passar mais tinta, ele continua fazendo reflexos. Mas não demorou muito tempo e o apresentador já voltou a tingir o cabelo.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Monica Iozzi: A atriz e apresentadora Monica Iozzi pintou os fios de ruivo para viver sua primeira personagem em “Alto Astral”, da Globo, novela das sete. Para compor a personagem na trama, ela perdeu quatro quilos. “Não fui obrigada e ninguém pediu. Emagreci porque fiquei doente e sabe que gostei. Vou ficar assim. Não vou recuperar os quilos não”, afirmou a atriz na época.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Ratinho:  O apresentador já foi questionado se tiraria seu bigode, uma das marcas registradas, e negou veemente a possibilidade: “Nunca me vi sem bigode, tenho muito medo de tirá-lo. Uso desde os 16 anos e resolvi fazer porque era muito feio, e posso dizer que melhorou bastante.”, brincou. Mas, nesta segunda-feira, dia 25, o comunicador publicou uma foto de 1976, quando ainda não tinha o seu “bigodão” característico.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
André Marques: Quem vê o apresentador do “É de Casa”, se surpreende, de tanto que ele emagreceu. O rapaz, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, após não ter resultado em vários regimes e lipoaspirações, aparece hoje em dia com muitos quilos menos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sabrina Sato: A japa resolveu radicalizar e mudar de visual, como costuma fazer. Em uma das ocasiões, a apresentadora da Record ficou loira. A transformação ocorreu no apartamento da artista, em São Paulo: começou por volta das 20h da segunda-feira, 30, e só terminou às 6h da manhã desta terça, 1. Já loira platinada, Sabrina ainda posou para fotos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)



Isis Valverde e Bruno Gissoni são flagrados aos beijos em festa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Recém-separada do modelo mexicano Uriel del Toro, Isis Valverde já fez a fila andar. Ela foi vista aos beijos com o ator Bruno Gissoni, sábado, na festa Fábrika, no Alto da Boa Vista. Os dois se conheceram em 2012, durante as gravações de “Avenida Brasil”, e chegaram a formar um casal na novela.
O ator não assume um relacionamento desde o término de seu romance com Yanna Lavigne, atualmente namorada de Nando Rodrigues. Procuradas pela publicação, as assessorias dos artistas afirmam que eles permanecem solteiros.
A festa contou ainda com a presença de Giovanna Lancellotti. Recentemente, Yanna comentou o fim de seu namoro com Bruno e garantiu que a amizade entre eles continua.

MC Gui publica foto com namorada e faz declaração: “Te amo tanto”

(Foto: Divulgação)

Depois de assumir nas redes sociais que está namorando, MC Gui acabou compartilhando uma foto ao lado da amada, Luiza Cioni. Na imagem, os dois aparecem deitadinhos e trocando olhares. Na legenda, o cantor se declarou: ‘Te amo tanto”.

Há cinco dias, Gui assumiu o namoro com Luiza e disse para suas seguidoras que nada mudaria na relação com elas. Nas redes sociais, foram vários os xingamentos direcionados à eleita do ídolo. Essa atitude, inclusive, não agradou nadinha ao astro, que chegou a fazer um desabafo aos seus guináticos e guináticas, pedindo compreensão aos admiradores.

“Lembra que um dia falei para vocês que se estivesse namorando seriam as primeiras a saber!? Estou conhecendo pessoas assim como qualquer um… Eu não acho necessário tantas coisas como as quais estão dizendo por aí de mim, só por uma foto que vazou na internet”, falou

Record escala diretor para censurar Xuxa e já estuda rescisão de contrato

Xuxa Meneghel no programa da última segunda, que sofreu censura pós-edição


Menos de um ano após a contratação, a relação de Xuxa com a Record está em níveis altíssimos de tensão. Na última segunda-feira (18), um alto executivo da área artística, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma espécie de censura pós-edição do programa, previamente gravado. Cumprindo recomendação da igreja, o diretor viu todo o programa atento a cada frase de Xuxa. Sua missão era eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral. Paralelamente, advogados da Record já destrincham o contrato de Xuxa. Estão se preparando para uma eventual rescisão.

A censura pós-edição deve se repetir hoje, com o primeiro programa gravado em 2016. A convidada do dia é a funkeira Ludmilla. A Record quer evitar que Xuxa repita situações consideradas constrangedoras, como ocorreu quando ela recebeu as cantoras Anitta e Preta Gil, o apresentador Sérgio Mallandro e a atriz Luana Piovanni. Não quer sua principal estrela falando de masturbação e uso de brinquedinhos sexuais na cama.

Na semana passada, o principal convidado de Xuxa era o apresentador Marcelo Rezende. A loira, mais uma vez, roubou as atenções ao falar que sofreu abuso sexual na infância. Revelou que foi cantada por um professor de matemática quando tinha 11 anos. O executivo escalado pela Record/Igreja Universal do Reino de Deus estava preocupado principalmente com esse trecho.

Xuxa e Record estão em crise desde outubro, apenas dois meses após a estreia do Xuxa Meneghel. Além do excesso de referências sexuais, a emissora está descontente com o desempenho do programa no Ibope e no mercado publicitário. Há duas semanas, a atração marcou apenas 4,9 pontos, sua pior média. Levou uma "surra" do Programa do Ratinho, que no confronto registrou 11,7. Xuxa também tem sofrido derrotas consecutivas para o Máquina da Fama, do SBT. A Record esperava mais dela, em conteúdo, audiência e anúncios.

Xuxa, por sua vez, tem reclamado nos bastidores de falta de condições de trabalho. Primeiro, ela ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, arrendando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Os funcionários de Xuxa tiveram que rescindir com a Record e assinar novo contrato com a Casablanca, muitos em condições piores do que antes. Xuxa perdeu vários colaboradores. Eles argumentaram que deixaram a Globo para trabalhar na Record, não para a Casablanca.

Em novembro, a Record decidiu passar a gravar previamente o programa de Xuxa. A medida tem dois fins: reduzir custos com horas extras e adicional noturno gerados pelo programa ao vivo e evitar situações constrangedoras. Xuxa tentou de várias formas reverter a situação. Queria muito voltar com o programa ao vivo nesta segunda (25). Afinal, essa foi uma das justificativas para ela assinar com a Record, em março do ano passado, após ter sido dispensada pela Globo.

Diante desse quadro, advogados da Record já estudam o contrato da emissora com Xuxa. Buscam saídas que permitam uma rescisão menos traumática, como ocorreu com Gugu Liberato em 2013. Na época, Gugu tinha contrato até 2018. Sua multa chegava a quase R$ 300 milhões. A Record conseguiu negociar por um terço disso e ainda manteve o artista em seu elenco, agora como coprodutor, com um custo muito inferior ao do contrato assinado em 2009.

A tensão entre Xuxa e Record ainda não chega ao ponto de discussão do contrato. Ainda não se fala em rescisão. Mas os advogados da emissora não querem ser pegos desprevenidos.


Top Vídeos: O "NA RUA" DESTA SEMANA INVADIU O SHOW DO WESLEY SAFADÃO NA FEIRA DE SÃO...

Curiosidades: Camisetas criativas e incomuns ao redor do mundo

As camisetas tornaram-se possivelmente a peça mais difundida do nosso século, mas ainda há milhões de maneiras de personalizar elas.

Separamos impressionantes camisas criativas e inteligentes. 

Confira:

Fonte: BoredPanda

Gripe faz Silvio Santos cancelar gravações de programas no SBT



"Derrubado" por uma forte gripe, Silvio Santos cancelou todas as suas gravações desta semana no SBT. A ordem de agora é se recuperar o mais rápido possível para voltar aos estúdios na semana que vem ou até no sábado e domingo.

A propósito do Silvio, após ter acelerado o passo nas gravações deste começo de ano, ele também prepara uma nova "saída olímpica".

Como já havia programado, vai viajar nos próximos dias em férias para os Estados Unidos e só retornar no começo de abril.

Mesmo à distância, como de costume, SS estará atento a tudo o que se refere ao seu SBT, disparando, se for necessário, diversas ligações ou e-mails para seus executivos.

*Colaboração José Carlos Nery