Pages

Confira a lista das celebridades que já transformaram o visual radicalmente

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Mudar o visual é algo comum, afinal, as pessoas costumam enjoar da aparência. Transformar a aparência é uma forma de se reinventar. Emagrecer, engordar, cortar o cabelo ou colorir o cabelo, são alguns dos fatores que contribuem para as mudanças que ocorrem no nosso visual. Abaixo, você confere uma lista de celebridades que, de uma forma ou de outra, passaram por transformações e surpreenderam o público:
William Bonner: “O tio orgulhoso da cara de férias”, assim legendou a imagem em que aparece com a barba espessa e grisalha, o âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional”. Há quem diga que ele ficou mais bonito assim, mas sua esposa, a apresentadora Fátima Bernardes, já afirmou que prefere o maridão sem barba.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Eliana: Integrante antiga do time das apresentadoras loiras, Eliana surpreendeu ao aparecer morena. A mudança aconteceu para que Eliana pudesse se passar por uma cantora  gospel  ao promover um reencontro entre irmãos em gravação de um dos quadros da atração. Mas calma: nada de tinta nos fios dourados da apresentadora. O recurso usado para a transformação foi uma perica mesmo.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Leandro Hassum: O ator voltou à TV na série de humor “Chapa Quente”, com muitos quilos a menos. O ator se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado e em três meses já havia perdido trinta quilos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Celso Portiolli: Durante as merecidas folgas de fim de ano, Celso Portiolli resolveu dar uma inovada na aparência. Entenda inovada por deixar a barba crescer, coisa que o público que o acompanha todos os domingos nunca presenciou na TV. O apresentador do “Domingo Legal”, SBT, postou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece barbudão. Portiolli ainda foi comparado a Renato Russo, ex líder da banda Legião Urbana. Será que ficou mesmo parecido?
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel: A apresentadora da Record pintou o cabelo de castanho escuro em uma ação de marketing para a marca Wella, da P&G. A apresentadora teve que manter a cor por pelo menos seis semanas. A transformação aconteceu na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro. Pela “aventura”, a ‘Rainha dos Baixinhos’ recebeu 2 milhões de reais da P&G, valor que foi doado para a Fundação Xuxa Meneghel, voltada para crianças e adolescentes.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Silvio Santos: Após anos tingindo, Silvio Santos assumiu de vez seus cabelos grisalhos e “está feliz da vida”, segundo seu cabeleireiro, Jassa. Em entrevista, o profissional, que cuida do visual do apresentador há 36 anos, contou que Silvio já estava amadurecendo a decisão há mais de um ano e que, apesar de não passar mais tinta, ele continua fazendo reflexos. Mas não demorou muito tempo e o apresentador já voltou a tingir o cabelo.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Monica Iozzi: A atriz e apresentadora Monica Iozzi pintou os fios de ruivo para viver sua primeira personagem em “Alto Astral”, da Globo, novela das sete. Para compor a personagem na trama, ela perdeu quatro quilos. “Não fui obrigada e ninguém pediu. Emagreci porque fiquei doente e sabe que gostei. Vou ficar assim. Não vou recuperar os quilos não”, afirmou a atriz na época.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Ratinho:  O apresentador já foi questionado se tiraria seu bigode, uma das marcas registradas, e negou veemente a possibilidade: “Nunca me vi sem bigode, tenho muito medo de tirá-lo. Uso desde os 16 anos e resolvi fazer porque era muito feio, e posso dizer que melhorou bastante.”, brincou. Mas, nesta segunda-feira, dia 25, o comunicador publicou uma foto de 1976, quando ainda não tinha o seu “bigodão” característico.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
André Marques: Quem vê o apresentador do “É de Casa”, se surpreende, de tanto que ele emagreceu. O rapaz, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, após não ter resultado em vários regimes e lipoaspirações, aparece hoje em dia com muitos quilos menos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sabrina Sato: A japa resolveu radicalizar e mudar de visual, como costuma fazer. Em uma das ocasiões, a apresentadora da Record ficou loira. A transformação ocorreu no apartamento da artista, em São Paulo: começou por volta das 20h da segunda-feira, 30, e só terminou às 6h da manhã desta terça, 1. Já loira platinada, Sabrina ainda posou para fotos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)



0 comentários: